46

173 17 0
                                    

Namjoon:

Eu cochilei enquanto lia esperando Sn, eu tinha que falar com ela, não aguentava mais aquele aperto de arrependimento em meu peito, acordei com ela me olhando, não aguentei, agarrei ela e a beijei com paixão, com loucura, estava louco de saudade, como pude ser tão burro por todo esse tempo.

Quando estávamos finalmente nós entendendo Tae abre a porta, com o susto fiquei sem reação, ela se escondeu, e ele não percebeu, tratei de mandá-lo embora pra poder tê-la em meus braços, quando finalmente consegui, ela disse que iria embora, não podia deixar ela escapar por entre meus dedos de novo, eu tinha que dizer o quanto estava arrependido, mas meu corpo perto do dela era como imã, eu não conseguia me controlar, só desejava ter ela em meus braços.

Transamos loucamente, tive sensações que jamais tive com outra mulher, eu estava louco pro Sn, e agora tinha certeza que nunca amei alguém como amei ela.

Aninhei ela em meus braços, estavamos exaustos pelo sexo maravilhoso que tivemos.

- Você está bem? Perguntei baixinho enquanto acariciava seus cabelos, percebendo que ela estava muito quieta.

Ergui de leve o tronco pra olha-la vendo que não havia resposta.

Ela estava em um sono profundo, agarrada a mim, sorri satisfeito, e beijei sua testa, me sentindo o homem mais feliz do mundo por ter ela em meus braços novamente.

A abracei, me aconchegando mais a ela, e me permiti dormir com ela em meus braços.

Acordei com um sorriso no rosto, mas que logo se desfez quando senti que ela já não estava mais comigo, levantei assustado, achando que fosse outro sonho, avistei um bilhete sobre a mesinha de cabeceira.

Nossa noite foi maravilhosa,
Mas não podemos continuar
Me perdoe por sair assim,
Mas é o melhor pra nós dois
Que isso não se repita.
;)

Não acreditei quando li aquele bilhete, ela não podia estar fazendo isso comigo, não depois da noite que tivemos.

Me levantei, tomei um banho e fui em direção a cozinha onde estavam os outros.

###

Sn.

Não consegui me conter e me entreguei de corpo e alma a Namjoon, foi o melhor sexo que tive em toda a minha vida, eu realmente ainda estou apaixonada por ele apesar de tudo, e estava louca por ele novamente, mas não podia ter ele, não podia arriscar meu trabalho e pior, não podia prejudicar ele, se alguém descobrisse não iria dar em boa coisa.

Encontrei Namjoon e os meninos na cozinha tomando café, hoje eles iriam gravar o dia todo e não teriam ensaio, estava revisando a agenda com eles.

- Sn, tem um minuto? Ele diz me puxando pelo braço, fazendo os outros meninos olharem interrogativos, vamos para a sala de ensaios que estava vazia.

- Você tá maluco? Sair me puxando assim? Digo sussurrando com medo de alguém ouvir.

Ele me beija afoito, eu tento afastá-lo.

- Não me afaste por favor! Ele diz com a voz rouca contra minha boca.

- Nós não podemos Nam! Você sabe disso. Digo me afastando dele.

- Porque não? Porque não podemos ficar juntos? Porque não quer ficar comigo? Me perdoa por ter sido um idiota quando namorávamos. Ele fala como se estivesse desesperado por uma resposta.

- Calma! Vamos conversar com calma mais tarde, agora vocês têm vários compromissos. Digo indo até a porta.

- Posso te esperar no meu quarto mais tarde então? Ele diz segurando meu braço.

- Sim, mais tarde. Digo olhando ele nos olhos e apertando sua mão.

Voltamos pra cozinha, e os meninos ficam olhando a cara de frustração de Namjoon.

- Noona aconteceu alguma coisa? Pergunta Taehyung.

- Não, nada sério, só.. trabalho. Digo tentando disfarçar.

Eles pegam suas coisas e vamos em direção a van pra mais um dia de agenda exaustiva.

Os meninos notam Namjoon meio chateado, mas não falam nada, Jimin como sempre o mais carinhoso, fica agarrado a ele vendo que ele está muito sério e pensativo, vejo de longe eles conversando, e evito o máximo possível me aproximar dele.

- Vocês brigaram de novo? Pergunta Jhope a mim, enquanto estamos no camarim de alguma emissora americana ao qual eles iriam ser entrevistados.

- Mais ou menos. Digo sem me prolongar muito.

Eles fazem as entrevistas, tiram fotos, vamos a outros lugares, enfim uma agenda bem cansativa.

Chegamos a casa já de noite, cada um vai pra seu quarto, eu vou a sala da produção guardar o equipamento, depois vou pro anexo tomar um banho e comer alguma coisa.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora