Acordo assustada, olho a hora, já está quase anoitecendo, checo o e-mail, ele concordou com a pauta.
Procuro Namjoom pra avisar.
Vou a sala de treino e um dos meninos avisa que ele está no quarto dele.
Subo as escadas, bato na porta entreaberta, e a empurro devagar.
Ele está sentado em frente ao computador com os fones de ouvido e escrevendo. Aquela imagem me remete ao passado, fico parada na porta por um momento olhando pra ele, como ele está gostoso, mordo os lábios.
Ele percebe minha presença e se vira tirando os fones.
- Oi? Ele diz me olhando.
- O... Sr. Lee.. Ele... disse que... ok, amanhã a tarde gravamos os... episódios. Digo gaguejando rapidamente, fecho a porta e saio dali o mais rápido possível.
Quando saio dali, sinto meu estômago embrulhar, começo a suar frio, saio correndo pelo corredor, quando estou chegando perto do banheiro, esbarro em Jin, que vem atrás de mim assustado.
Entro no banheiro, e coloco meu almoço todo pra fora.
- Sn! Tá tudo bem? Fala comigo? Diz Jin assustado batendo na porta do banheiro.
- Tô bem! Respondo de dentro do banheiro.
Lavo meu rosto e boca, e saio do banheiro, Jin está na porta me esperando, ele pega minha mão...
- Vc tá pálida! O que houve? Ele pergunta com os olhos arregalados.
- Acho que o almoço não caiu bem, desculpa! respondo sem graça.
- Para de se desculpar, você não fez nada errado! Diz ele me conduzindo pelo corredor.
- Deita um pouco na sala da direção. Diz ele abrindo a porta, quando ele olha, ele fecha a porta novamente me olhando assustado.
- Bem... acho melhor você descansar em outro lugar, senão você vai vomitar de novo. Tá muito bagunçado aqui. Ele diz sorrindo.
- Tá tudo bem, vou sentar um pouquinho na sala de descanso. Digo.
- Nada disso! Vem, você fica no meu quarto até melhorar. Diz ele me empurrando pelos corredores novamente.
- Não Jin! Não quero incomodar! Digo tentando parar ele em vão.
Entramos no quarto dele, ele diz pra eu me deitar, e em seguida sai encostando a porta.
Eu estava meio zonza, e um pouco enjoada ainda, me encostei na cabeceira de sua cama e fechei os olhos por um momento.
Descansei por uns 15 minutos, e ouço a porta abrir.
- O que você está fazendo aqui? Diz Namjoon em tom ríspido.
Abro os olhos assustada, dando um pulo da cama.
- Me desculpa! Eu passei mal e... Ele me interrompe.
- O que faz no quarto do Jin? Ele pergunta de novo ríspido.
- Eu vou... Ele me interrompe de novo.
- Você não pode entrar nos quartos... Ele começa a falar, mas agora sou eu quem o interrompo.
- Mas que porra Nam!!! Você e essa maldita mania de não deixar as pessoas terminar de falar!!! Falo mais alto fazendo ele arregalar os olhos.
- Como? Ele pergunta confuso, levantando a sombrancelha.
- VOCÊ!!! Nunca deixa os outros terminar de falar e sai tirando conclusões. Falo alto irritada.
Ele me olha confuso, enquanto Jin chega a porta com uma garrafinha de água nas mãos, mas nem notamos sua chegada, ele para na porta nos observando confuso também.
- Eu? Você... Quê? Ele diz ainda confuso.
- Sim Sr. Kim Namjoon , sou eu mesma, a vadia da Sn lembra? e antes que você pense besteiras eu não estou dando em cima do Jin. Eu passei mal e ele me deixou descansar aqui no quarto dele porque a sala dos produtores está uma bagunça. Já estou de saída. Digo agora com o sangue fervendo de raiva.
- Desculpa Jin! Desculpa mesmo!Falo me virando pro maior parado em frente a porta, saio a pesados passos indo em direção a parte externa do dormitório, me sentando em um banco.
- Burra! Burra! Burra! Falo baixinho batendo na minha cabeça de olhos fechados, sinto uma mão segurar meu braço, quando olho pra cima vejo Yoongi me segurando.
- Por que tá se batendo? Diz ele rindo.
- Err... Fiz merda! Falo passando a mão pelos cabelos.
- Se eu puder te ajudar? Ele diz se sentando ao meu lado, me olhando com aqueles olhinhos de gato.
- Tem alguma bebida no seu quarto?.. Tô brincando. Digo rindo pra ele pra descontrair.
- Tem conhaque serve? Ele diz com um sorriso safado de canto de boca.
- Sério? Pergunto admirada.
- Sério, vamos lá dentro que te mostro. Ele fala me puxando pelo braço.
- Espera aqui. Ele diz e me deixa na cozinha, e logo volta com uma garrafinha de plástico escura.
Eu coloco as mãos na boca surpresa, quando vejo ele balançando a garrafa e rindo pra mim.
Ele coloca uma dose pra mim.
- Eu te amo Yoongi!!! Falo rindo toda boba.
Ele solta uma gargalhada com a minha reação.
Eu viro a bebida toda de uma só vez...
- Epa! Vai com calma. Esse conhaque é forte! Diz ele me olhando com espanto.
- Mais uma! Falo esfregando as mãos pedindo por favor.
Ele coloca outra dose.
Eu novamente viro de uma vez só.
- Esse conhaque é dos bons! Digo sorrindo pra ele.
- Então temos aqui alguém que gosta de beber!? Ele pergunta colocando uma dose pra ele.
- Bem... Digamos que só um pouquiiiinho... Eu falo franzindo os olhos e rindo, fazendo ele rir também.
- Mas acho melhor você ir com calma, o Jin disse que você estava passando mal mais cedo. E... Ele para de falar quando pego a garrafa da mão dele e coloco logo duas doses, e novamente viro de uma vez só.
- Vai devagar! Vai acabar vomitando de novo. Ele diz.
Faço com as mãos que não, mas acho que por estar de estômago vazio, logo tudo começou a rodar e minha cara esquentar.
- Acho que foi uma péssima idéia. Diz ele me olhando.
Faço que não com as mãos de novo sorrindo.
Pego o telefone pra ligar pro meu primo, mas na hora escurece tudo...
Acordo em casa, sem lembrar direito o que aconteceu, apenas com alguns flashes de memoria.
- Puta que pariu!!! Me fudi!!! Grito botando a mão na cabeça.
Meu primo entra no quarto com cara de sono.
- Para de gritar o pudim de cachaça! Já resolvi tudo. Vai tomar banho que você já tá atrasada. Diz ele fechando a porta e indo em direção ao apartamento dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..