71

99 11 0
                                    

Acordei sentindo uma pressão sobre meu corpo, e novamente era Namjoom, acho que ele pensa que sou uma almofada, só pode, sempre que dormimos eu acordo com ele em cima de mim.

Me mexi e senti ele respirar fundo e abrir os olhos.

- Bom dia amor! Disse ele com a voz rouca sorrindo me amostrando suas covinhas.

- Bom dia baby! Disse passando a mão em seus cabelos.

- Você resolveu sobre seu curso? Vai comigo a Veneza? Ele perguntou se espreguiçando.

- Tenho que passar no apartamento pra vem com Jae o que o professor falou. Disse fazendo bico.

- Então eu te acompanho até lá. Disse ele se levantando e indo em direção ao banheiro.

- Vou mandar mensagem pra saber se ela está em casa. Disse pegando o telefone.

- Não vem tomar banho comigo não? Perguntou me olhando safado na porta do banheiro.

Sorri, me levantei e corri em direção ao banheiro.

Na suite de Namjoon havia uma banheira enorme, Namjoon encheu a banheira e fez sinal pra mim entrar junto com ele.

Me sentei de costas entre suas pernas e encostei minha cabeça em seu peito, apoiando meus braços em suas pernas, ele começou a acariciar minha barriga, subindo e massageando os bicos dos meus seios, gemi sentindo seus toques.

- Desse jeito não vamos sair daqui hoje. Disse apertando suas pernas.

- Relaxa. Ele sussurrou em meu ouvido mordendo a pontinha da minha orelha.
Me arrepiei, levei uma de minhas mãos até minhas costas, massageando seu membro já duro contra mim, ele suspirou contra meu pescoço, o mordendo de leve, me pegou pela cintura me levantando e me fazendo sentar em seu membro, gemi ao senti-lo me invadir, comecei a rebolar em seu colo, ele se recostou na beirada da banheira, pôs suas mãos em minha cintura, me forçando pra baixo me  ajudando a quicar em seu colo cada vez mais rápido, eu contraia minha intimidade o fazendo gemer alto, ele estava quase chegando ao seu limite, ele pegou meu cabelo em um rabo de cavalo, arqueei minhas costas sentando com mais força, senti seu corpo tremer enquanto ele se desfazia dentro de mim, sem parar, continuei, prolongando o prazer dele e finalmente me desfiz também, me recostando ofegante sobre seu corpo.

~~~

Chegamos ao apartamento e eu estava juntando algumas coisas no quarto enquanto Namjoon estava na sala mexendo em seu celular.

- Minha nossa senhora da bicicletinhaaaa!!!!! Escutei Jae gritar da porta e me assustei correndo pra sala, achei que ela tivesse caído, sei lá, ela era tão estabanada quanto eu.

- O que foi mulher? Perguntei assustada.

Namjoon olhava confuso e assustado.

- Amiga! Diz que eu não tô tendo alucinações!!! Dizia ela eufórica se abanando.

- O que houve? Perguntei afobada.

- Tem um coreano lindo e enorme na sala!!! Eu tô vendo coisas né? Ela falava olhando pra Namjoon entusiasmada.

Namjoon ficou envergonhado e levou as mãos ao rosto rindo encabulado.

Cai na gargalhada com a situação, ela era realmente doidinha.

- Amiga eu te falei que tinha um namorado, só não disse seu nome. Disse ainda rindo.

- Sim Sn, e também não me disse que ele era uma Brastemp frostfree. Disse ela debochando.

- Para Jae, tá deixando  ele sem graça. Disse gargalhando.

- Não entendi! Retrucou Namjoon confuso.

- Tô brincando amiga, mas que ele é gato ele é, ainda mais pessoalmente. Disse ela rindo da cara confusa de Namjoon.

Joguei uma almofada nela rindo.

- Eu tô brincando tá! Disse ela o cumprimentando.

Namjoon apenas riu, ele tinha ficado envergonhado, o que eu achei muito fofo.

- Jae! Volta pra Terra! O que o professor disse? Perguntei balançando as mãos pra ela.

- Sobre? Ela perguntou indo em direção a cozinha.

- Sobre esse dois últimos dias. Tem mais alguma coisa pra entregar? Perguntei.

- Não! Só ir lá hoje pra pegar os papéis e estamos livres, se quiser pego o seu também. Amanhã mesmo estou voltando pra casa. Disse ela pegando um copo de água.

- Já? Perguntei intrigada.

- Sim! Se quiser despacho suas coisas junto com as minhas, seu primo me contou que você iria ficar mais um tempo em lua de mel, ele que pediu pra mentir  pra você que teríamos que ficar até semana que vem. Disse ela rindo de lado.

- Maldita hora que eu fui colocar vocês dois em chamada de vídeo.   Falei semicerrando os olhos e olhando pra ela e em seguida pra Namjoon.

- Não foi ideia minha. Disse Namjoon levantando as mãos em rendição.

Fiz uma pequena mala, e o restante das minhas coisas deixei separadas pra Jae despachar junto com as dela.

Me despedi dela, nem precisava pedir que ela mantivesse segredo do meu namoro com Namjoon, eu não tinha contado a ela antes que ele era meu namorado, tinha medo, mas acho que no fundo ela já  sabia, ela tinha se tornado uma boa amiga.

Viajei com Namjoon a Veneza, passeamos de barco, fomos na exposição do artista que Namjoon tanto queria ver, fomos a restaurantes com músicos  depois a  Viena onde andamos de bicicleta pelas ruas, fomos a várias galerias de arte, fomos pra Copenhagen,  alugamos um carro pra poder ir a um lugar lindo que não lembro o nome, caminhamos  em um parque, mas a paisagem parecia uma obra de arte viva, enfim parecia
mesmo que estávamos em lua de mel, as pessoas não o conheciam, e podíamos andar de mãos dadas na rua, passear pelas ruas sem nos preocupar.

Foi a melhor viajem da minha vida, porque ele estava ao meu lado.

Já havia viajado e conhecido vários lugares, mas quando se viaja com a pessoa que ama, a viajem tem outro significado.

As memórias que fazemos viram histórias de amor.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora