53*

133 14 0
                                    

Namjoom:

Saio e vou em direção a sala de produção onde Sn está. Passo pela cozinha e pego uma garrafa de água.

- Sn você está bem? Yoon disse que você comeu algo que te fez mal. Falo baixo e calmo, colocando a garrafa na mesa.

Ela me olha com os olhos marejados e tristes.

- Eu aguento tudo por você, mas isso já é demais. Ela diz me olhando com raiva.

- Meu amor eu não fiz nada, ela.. ela... Eu não sei o que aconteceu. Digo confuso.

- Ok! Ela te beijou e você simplesmente se deixou levar porque ela é muito gata. Digo levantando os braços, debochadamente.

- Não! Não é isso. Você não viu como tudo aconteceu. Digo tentando me explicar.

- Olha Nam, o que mais me doeu foi que você nem sequer veio ver como eu estava, nem me ajudou quando eu estava passando mal, os meninos são uns amores, dão cobertura pra gente, mas... Eu esperava mais da sua parte... Parece que só eu estou remando nesse barco. Ela diz com olhar de mágoa.

- Sn não, vamos conversar por favor! Digo com um nó na garganta.

- Não temos mais o que conversar. Ela diz se levantando e pegando sua bolsa.

Seguro em seu braço, mas ela me dá um empurrão saindo da sala as pressas e indo embora, ainda corro atrás dela, sem me importar se alguém está vendo, mas ela entra rápido em um carro e eu não consigo alcança-la.

####

Sn.

Eu fiquei um tempo tentando me recuperar do choque e esperando meu estômago se acalmar, Namjoon não veio me ver, nem saber como eu estava, isso me magoou muito, eu queria que ele viesse me explicar, me dizer que eu vi errado, que ele me ama, mas ele não veio.

Eu não sou de chorar, pelo menos não na frente dos outros, mas me permiti deixar algumas lágrimas rolarem, talvez por conta da TPM.

Meu primo ligou e disse que em 15 minutos me esperaria na porta do dormitório, então arrumei minhas coisas, mas como ainda estava com náuseas, resolvi esperar quietinha sentada na sala da direção até pra não ter que trombar com Namjoon pelos corredores, já que ele não se preocupou comigo eu só iria falar com ele quando estivesse melhor, pois minha cabeça estava um verdadeiro caos.

Eu odiava meu estômago, toda vez que ficava muito nervosa, ansiosa ou irritada, vomitava e ficava enjoada parecendo uma mulher grávida, e isso me irritava mais ainda.

Ele entrou na sala com cara de preocupação, mas eu não queria ouvir ele muito menos discutir, mas acabei discutindo com ele, sai de lá minha cabeça rodava, vi o carro do meu primo e pedi pra ele me tirar dali o mais rápido possível.

Chegamos a um barzinho perto do nosso apartamento, eu mesmo não estando muito bem do estômago apertei o foda-se e pedi uma cerveja e claro soju.
Meu primo queria conversar comigo porque ele havia brigado com a namorada, enfim nós sempre conversávamos quando estávamos chateados ou estressados, contei tudo o que aconteceu pra ele, e ele me contou seu drama com a namorada. Talvez por eu estar de estômago vazio a cerveja subiu rápido, conversamos ficamos bêbados, e eu falei pro meu primo que iria no dormitório falar com Namjoon, porque eu odiava ficar brigada com ele, eu já tinha bebido umas oito cervejas e uns quatro sojus, estava completamente bêbada não sei nem como consegui pegar um táxi.

###

Namjoom:

Corri atrás dela mas ela entrou no carro e não deixou eu me explicar, eu não quero perder a Sn, fui correndo no meu quarto, peguei um casaco, e quando ia sair atrás dela, os meninos me seguraram.

- Você nem sabe pra onde ela foi hyung! Diz Jungkook.

- Eu vou encontrar ela... Digo aflito.

- Se vocês se encontrarem tá arriscado brigarem mais, amanha você chama ela e conversa. Diz Yoongi.

- Yoon tem razão, ela saiu nervosa daqui, deixa ela esfriar a cabeça. Diz Jhope.

Jimin me abraça por trás, me agacho, abaixando a cabeça entre meus braços.

-Mas Hyung! Será que a Sn tá grávida? Diz Taehyung mordendo uma maçã.

Olho pra ele assustado.

- Ela passou mal a bessa mais cedo. Diz Yoongi semicerrando os olhos.

- Ela quase não comeu no almoço, eu vi. Diz Jin também me olhando de rabo de olho.

- Não... Ela.. toma remédio. Digo meio confuso.

-Mesmo assim Hyung, será que vem um mooniezinho por aí? Diz Jimin segurando o riso.

- Eu vou procurar ela. Digo meio atordoado indo em direcao a porta.

- Não vai não, se alguém descobre sobre vocês quem vai ficar pior é ela, pensa nela pelo menos uma vez. Amanhã vocês conversam. Diz Yoongi autoritário.

Passo a mão pelos cabelos estressado e vou pisando firme pro meu quarto, ligo várias vezes pro telefone dela, mas cai na caixa postal.

Fico inquieto no meu quarto, pensando em todo o que aconteceu e na possibilidade de Sn estar grávida, queria sair e encontrar ela, conversar, saber como está, mas não tenho o endereço dela, nem eu acreditei quando me dei conta de que estamos namorando a um tempão e eu nem sei ao menos onde ela mora, tentei falar com Jin, mas ele não quis me dar o endereço. Me senti um merda por isso.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora