Na van, enquanto estamos indo pro programa:
- Noona deveríamos repetir a noite de ontem, foi muito legal. Diz Taehyung, levando um tapa na cabeça de Jin em seguida.
- Fala direito pra não pensarem besteira. Diz Jimin rindo.
- Claro! Mas não no meu quarto, a próxima será no quarto de um de vocês, vocês fizeram muita bagunça no meu quarto ontem. Digo rindo.
Namjoon olha sobre os óculos pra mim e volta a olhar pro livro em suas mãos fingindo não ter interesse na história.
- O que houve ontem a noite? Pergunta Yoongi curioso.
- Jin Hyung estava triste, então fomos pro quarto da Sn Noona e ficamos lá até tarde conversando e jogando uno. Diz Jungkook mexendo no celular.
- Vocês ficaram muito cansados da viajem, então resolvemos não chamá-los. Diz Jhope pra Namjoon e Yoongi.
No camarim, fiquei pra ver se precisavam de alguma coisa, e ajudei Jhope a revisar suas falas em inglês.
Tudo correu bem, voltamos cedo pro hotel, e eles resolveram jogar pra passar o tempo, eu fui pro meu quarto pra tomar um banho e descansar.
Estava terminando meu banho quando alguém bate na porta, eu achei que era o serviço de quarto trazendo o jantar, então gritei pra entrar porque a porta estava aberta.
Quando saio do banheiro enrolada na toalha, me assusto com Namjoon parado que nem uma estátua no meio do quarto me olhando de cima a baixo.
Pego minha roupa em cima da cama, e corro pro banheiro novamente, visto um pijama de short e blusinha sem sutiã, pois ia deitar.
Quando saio ele ainda está parado no meio do quarto.
- Desculpa! Pensei que era o serviço de quarto. Digo enrolando uma toalha na cabeça.
- Eu que peço desculpa por entrar assim no seu quarto. Ele diz meio encabulado desviando o olhar.
- Tudo bem, você queria me falar alguma coisa? Pergunto desenrolando a toalha dos cabelos.
- Só ia dizer que amanhã vamos ensaiar, se você puder gravar, acho que seria um bom material. Ele diz me olhando vez ou outra.
- Tudo bem, só me chamar na hora que forem ensaiar que vou junto. Digo secando o cabelo.
- É só isso mesmo que você queria falar comigo? Digo olhando-o levantando a sombrancelha.
- Si.. sim... Ele diz corando meio sem graça.
Dou um sorriso de canto de boca, vendo ele engolir seco.
- Até amanhã então. Digo olhando pra ele de rabo de olho..
- Até amanhã.. Diz ele com a voz meio trêmula, se virando pra sair do quarto...
Seguro a manga de sua blusa e ele se vira novamente pra mim.
- Vamos tentar ser amigos Namjoon? Não gosto de trabalhar nesse clima. Digo olhando em seus olhos.
Ele olha pra minha mão ainda segurando sua blusa, eu percebo e o solto rapidamente envergonhada.
- Só queria propor uma trégua. Digo abaixando os olhos, e mordendo o canto da boca.
Ele faz com a cabeça que sim, e sai do quarto.
Confesso que esperava uma resposta melhor, mas só de não ficarmos brigando, já é alguma coisa.
###
Namjoon:
Estava conversando com Hobi, e ele sugeriu de filmarmos o ensaio. Disse que tudo bem, Jin pede pra mim ir falar com Sn sobre o ensaio, fui até seu quarto, bati e ela gritou lá de dentro pra mim entrar, a porta do banheiro estava entre aberta, ela estava no banho, engoli seco.
Antes que eu tivesse qualquer reação ela sai do banheiro enrolada na toalha, aquela visão me deixou paralisado, como ela estava gostosa.
Engoli seco novamente, falei com ela do ensaio e já ia saindo me segurando pra não agarra-la ali mesmo. Ela me puxou pela blusa, eu gelei na hora, ela ainda mexe comigo, porra se concentra Namjoom, penso comigo mesmo.
Digo que sim ao que ela falou, me apressando em sair dali o mais rápido possível.
Chego em meu quarto e tomo um banho frio pra espantar os pensamentos nela e acalmar alguém que tinha acordado em minhas calças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..