Recebo uma mensagem do Sr. Lee dizendo pra encontrá-lo na empresa, como hoje eles saíram pra gravar um comercial, tenho o dia de folga.
Chego a empresa e vou a sala do Sr. Lee.
- Bom dia! Digo ao Sr. Lee que está no computador digitando algo.
- Bom dia! Ele diz. - Você tem passaporte né Sn? Ele me pergunta.
- Sim, porque? Pergunto interrogativa.
- Você vai viajar com o BTS, pra poder gravar o Run, enquanto eles estão nos EUA. Ele diz olhando por cima dos óculos.
- Como assim? Pergunto espantada.
- Eles vão ficar três meses nos EUA, e você vai ficar junto com eles pra dar suporte, como sei que você sabe um pouco de tudo, e é fluente em inglês, você vai pra ajudá-los estando lá, e gravando também os episódios quando der .... Ele diz olhando nos meus olhos.
- Como assim suporte? Pergunto confusa.
- Pd Nim viu seu currículo, e sabe que você tem outras qualidades além de diretora, então pediu pra mim interceder, pra você ser suporte deles lá nos EUA, além de gravar os, episódios de Run, porque a equipe vai super reduzida. Ele diz enquanto digita algo.
- Mas eu? Eu não tenho o que precisam pra ser suporte! Digo.
- Tem sim, você sabe de dança, inglês, maquiagem, fotografia e filmagem, além de ser muito dedicada ao que faz, tá mais do que qualificada pra ajudar os meninos. Eles não tem capital pra mandar uma equipe muito grande, então como sou amigo do Min, a muito tempo, ele me pediu esse favor. Ele diz me olhando.
- Bom, se o senhor diz que eu sou qualificada, quem sou eu pra discordar.. Digo meio sem graça.
- Não se preocupe, o pessoal da maquiagem e da filmagem vão juntos, só que em escala reduzida, você só tem que estar coordenando tudo. Ele diz.
- Ok então! Quando será a viajem? Digo curiosa.
- Semana que vem. Ele diz.
- Já!? Não tá muito em cima não? Pergunto assustada.
-Tenho certeza que você consegue se organizar até lá. Ele diz olhando por cima dos óculos e rindo.
Dou um sorriso sem graça e saio da sala, encontrando com meu primo nos corredores da emissora.
- Nós vamos viajar semana que vem né? Ele diz sorrindo contente.
- Você também vai? Digo espantada.
- Sim, Sr Lee me escalou pra te acompanhar. Ele diz rindo.
- Que bom, fico mais aliviada sabendo que você vai junto comigo. Digo sorrindo.
Saio da empresa e vou resolver algumas pendências já que vou ter que ficar fora por 3 meses.
Dia seguinte chego no dormitório, e os meninos estão todos na sala de descanso conversando sobre algo, passo e cumprimento eles, indo em direção a sala da direção.
- Noona!!! Vem sentar aqui com a gente! Grita Taehyung.
Me viro, e paro perto do sofá onde estão sentados.
- Nós vamos viajar Noona, você vai com a gente? Pergunta Jungkook.
- Vou sim, vou ficar de suporte pra vocês, e aproveitar e gravar alguns episódios do Run lá. Digo sorrindo.
Namjoon e Jin olham pra mim, mas não falam nada.
- Bom saber que você vai com a gente. Diz Yoongi.
Sorrio pra ele, vendo Namjoon revirar os olhos.
- Eu tenho que ir editar alguns takes, mais tarde encontro com vocês pra falar sobre o próximo programa. Falo me despedindo deles e indo pra sala de direção.
....
Os outros dias correm sem problemas, eu como sempre continuo evitando Namjoon, o máximo possível, e sem levantar suspeitas do resto da equipe de que já nos conhecíamos.
....
Pegamos o jatinho particular deles, e vamos rumo aos EUA, onde ficamos em um hotel, que fechou um pacote, e deixou um andar todo pra eles e a equipe, por três semanas, depois iríamos pra uma casa alugada.
Chegamos ao hotel, e o meu quarto ficou no mesmo corredor do quarto dos meninos, e os demais da filmagem e staffs no outro corredor.
Eu estava arrumando minhas coisas quando alguém bateu na minha porta.
- Posso conversar com você um pouco. Diz Jin com uma expressão triste.
- Claro! Entra. Eu o convido.
Ele se senta em minha cama, e fica me olhando enquanto continuo separando as coisas em minha mala.
- O que houve? Pergunto interrogativa.
- Aquela menina que te falei, ela mandou uma mensagem pra mim dizendo que conheceu alguém. Ele diz triste.
- Ela teve a cara de pau de te mandar mensagem?? Não ligou pra você não? Perguntei indignada.
- Pois é, eu sei que eu sou muito ocupado, e não posso assumir namoro publicamente, mas eu gostava dela. Diz ele olhando pro chão.
- Eu nem sei o que dizer, se fosse o meu caso eu tentaria entender a sua agenda, mas você não disse que já tem um tempo que vocês não se falam? Digo me sentando ao seu lado.
- Sim, mas achei que ela gostasse de mim. Ele diz.
- E você? Gostava mesmo dela, ou só estava acostumado a tê-la quando vocês conseguiram se ver? Pergunto levantando a sombrancelha.
- É, você tem razão, não tem porque eu ficar chateado, eu não era apaixonado por ela. Ele diz pensativo.
- Então, daqui a pouco você encontra uma menina legal, que vai te dar atenção do jeito que você precisa. Digo passando a mão em seu ombro.
- Queria arrumar uma menina legal igual a você Sn. Ele diz olhando nos meus olhos.
- Com certeza você não iria gostar de uma menina igual a mim. Digo rindo em tom sarcástico.
- Porque não? Você é bonita, inteligente, ainda sabe brigar.... Ele diz rindo.
- Duvido me aguentar uma semana. Digo gargalhando.
Rimos juntos e logo ouço uma batida na porta.
- Oi Sn, você viu o Jin por aí? Pergunta Jhope na porta.
Abro mais a porta, dando a ele a visão de Jin sentado na minha cama.
- Ele queira conversar, então veio pra cá. Digo fazendo sinal pra ele entrar também.
Ele entra e começamos a conversar, logo ele manda mensagem e aparecem Jimin, Jungkook e Taehyung também, fazendo uma verdadeira bagunça no meu quarto, conversamos até tarde, depois cada um vai pro sei quarto dormir, pois acordarão cedo no dia seguinte pra algum compromisso.
Encontro todos no saguão do hotel de manhã cedo e partimos pra uma gravação em um programa de tv local onde eles farão uma participação.
Eu e algumas maquiadoras vamos junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..