Estou nervosa, porque sei que vou encontrar Namjoon, meu estômago embrulhando, estava com medo também dele me reconhecer e dizer que não iria trabalhar comigo.
Fomos ao dormitório e encontramos o Sr. Choi que era o então produtor que fazia toda a grade e os episódios do Run BTS, e ajudava os meninos com as lives pra que não saísse nada errado.
Ele passou pra mim e pro Sr. Lee todas as informações, e me disse que como era muito corrida a agenda deles, que eu teria que viajar com eles e ficar junto no dormitório pra poder gravar o programa e dar assistência nas lives. Observei tudo atentamente e anotei tudo que achei importante.
Fomos então a outra sala onde estavam o Pd. Nim e Namjoon sentados em uma mesa redonda com seis lugares.
Gelei quando o vi, ele estava lindo, de óculos, agora com os cabelos loiros, com uma camisa branca e um macacão. Me subiu um frio pela espinha, mas respirei fundo tentando me acalmar.
Pd. Nim. fez sinal para sentarmos, eu estava suando frio, mas me mantive firme.
Cumprimentei os dois, e Namjoon estava intertido no celular então nem olhou pra mim, Sr. Choi falou que eu iria acompanhar eles nas viagens e estar todos os dias no dormitório no lugar do Sr. Lee. Acompanho tudo que ele fala, olhando pra Namjoon as vezes, mas ele está tão compenetrado no celular, que nem me nota.
- Mas ela é muito nova, você confia que ela dê conta de tantas coisas sozinha? Pd. Nim pergunta ao Sr. Lee e ao Sr. Choi me olhando desconfiado.
Namjoon me olha de relance, quando ouve falarem que sou nova, mas logo olha pro celular novamente.
- Ela é meu braço direito e tenho total confiança nela para ficar no meu lugar. Diz o Sr. Lee.
- Eu já acompanhei alguns trabalhos dela, e sei que ela é muito eficiente no que faz. Diz Sr. Choi.
Me surpreendo com o elogio, e agradeço com a cabeça ficando envergonhada.
Namjoon levanta os olhos do celular, me olha, balança a cabeça em afirmativo, e volta os olhos pro celular.
- Se é assim então, bem vinda a equipe do bangtan Sn, qualquer dúvida só falar comigo. Diz Pd. Nim esticando a mão pra mim apertar.
Vejo que Namjoom levanta os olhos e olha pra mim na hora que o Pd Nim fala meu nome, eu aperto a mão dele e abaixo a cabeça reverenciando pra ele não ver meu rosto.
- Bem vinda ao time... Sn né? Namjoon pergunta sério, esticando a mão pra mim também, franzindo a testa.
- Sim! Obrigado! Respondo aos dois e aperto a mão de Namjoom também fazendo reverência novamente pra evitar olhar nos olhos dele. Quando a mão dele toca a minha sinto um arrepio por todo meu corpo, e rapidamente, puxo minhas mãos pra ele não desconfiar, mal sabia que ele não estava nem aí pra mim.
Ele distraído aperta minha mão e avisa que vai sair pra comunicar aos outros meninos.
- Hoje eles estão só treinando, mas mais tarde o Jin vai fazer uma live então você pode dar uma volta pra conhecer melhor o local, e ajudar ele depois.
- Ok! Digo sorrindo.
Saímos da sala do Pd. Nim e acompanho o Sr. Lee até a saída, conversando mais algumas coisas sobre o trabalho.
- Posso pedir mais um favor Sr Lee? Pergunto se graça.
- Sim claro. Ele diz.
- Quando for pra viajar com o grupo, posso levar como câmera meu primo? Ele é fotógrafo tbm, então iria me ajudar bastante, e eu já estou acostumada com ele. Sorrio juntando as mãos.
- Ok! Vou pedir pra transferirem ele pra cá, assim fica mais fácil dele te ajudar.
- Muito obrigado! Agradeço a ele e entro andando calmamente pelo prédio, fico boquiaberta de como é enorme... Sala de treino, estúdio de gravação, área externa, 2 salas reservadas com computadores, 2 salas com instrumentos uma com teclado, guitarra e violão, a outra com instrumentos de sopro e alguns outros, sala de descanso, sala de áudio e vídeo, na parte de cima uma cozinha grande, vários quartos, e mais uma sala.
- Perdida? Ouço uma voz e me viro.
- Sr. Choi, olá! Isso aqui é enorme! Digo maravilhada.
- Sim, e mesmo. Diz ele rindo da minha cara de boba olhando tudo.
- Vem! Vou te apresentar aos meninos e pedir pra fazerem um tour com você pra conhecer melhor o lugar. Ele dize guiando pra onde fica a sala de treino.
Entramos na sala de treino e alguns então ensaiando uma coreografia, eles param na hora que entramos e veem no cumprimentar.
- Meninos essa aqui é a Sn, e ela vai ficar no meu lugar com vocês a partir de hoje. Diz o mais velho.
- Olá! Me chamo Sn., por favor cuidem de mim. Falo reverenciando os cinco meninos q estão na sala.
- Olá Sn., seja bem vinda. Eles dizem em uníssono.
- Algum de vocês está livre pra poder mostrar a Sn como tudo funciona aqui? Diz o Sr. Choi.
- Eu mostro Sr. Choi! Olá Sn me chamo Jung Hoseok, mas pode me chamar de Jhope ou Hobi. Diz ele com um sorriso lindo se prontificando.
- Oi Hobi! Posso te chamar assim? Pergunto sorrindo pra ele.
- Claro! Vamos? Ele me oferece o braço.
Aceno com a cabeça pros outros que ficaram na sala e saio andando com Hobi pelos corredores enquanto ele me explica o que é cada sala.
- Sn, desculpa perguntar, mas quantos anos você tem? Parece ser tão novinha. Ele ri com seus olhos ficando pequenininhos curioso.
- Tenho 23 na idade coreana. Respondo rindo dele.
- Vc tem a mesma idade do nosso líder Namjoom. Ele diz sorrindo.
- É... eu sei, e vocês, ficam aqui direto? Ou vão pra casa? Pergunto mudando de assunto.
- Nós vivemos aqui, porque fica mais fácil pra empresa, e pra nós também. Ele responde, e me acompanha até a parte de cima.
- Aqui em cima ficam nossos dormitórios, e tem um quarto pro pessoal da produção pra vocês poderem trocar de roupa, tomar banho, descansar... Ele me explica.
Olho no relógio e está quase na hora de encontrar com Jin pra fazer a Live.
- Onde está o Jin? Preciso encontrar com ele pra preparar a sala pra live.
- Ele saiu, mas já deve estar voltando, vamos esperar por ele na sala de treino, ele vai passar lá.
Assinto com a cabeça e descemos pra sala de treino, onde estão os outros meninos, menos Namjoom e Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..