54 briga

152 15 0
                                    

Sn:

Eu estava tão bêbada que estava vendo duas portas no lugar de uma.

Entrei de fininho no quarto dele, tirei a calça e o sutiã, ficando só de calcinha e blusa, ele estava dormindo, me deitei ao lado dele, o abraçando.

- Me desculpa, eu te amo, não gosto de brigar com você. Digo o abraçando e me aninhando em seu peito, estava tão bêbada que dormi antes dele responder.
  

####

Namjoon:

Eu estava chateado por ter brigado com a Sn, fui ao quarto de Yoongi pra conversar, quando abro a porta, vejo Sn deitada no peito dele, dormindo, suas roupas jogadas pelo chão, não acredito que ele fez isso comigo, ele é meu amigo, nos vivemos a tanto tempo juntos, ele sabe que eu a amo, como ele pode dormir com ela, ele me olha assustado quando abro a porta,   saio de seu quarto batendo a porta.

Ele vem atrás de mim.

- Namjoon não é o que você está pensando! Yoongi diz me puxando pelo braço, dou um empurrão, o afastando.

- Eu não tô pensando, eu vi! Como você pode fazer isso comigo Suga! Nós somos amigos, pelo menos eu pensava assim. Digo espalmando minhas mãos em seu peito o empurrando com ódio no olhar e me afastando.

- Eu.. nós.. não aconteceu nada! Yoongi diz tacando um sapato em mim que tinha saido andando.

Os outros meninos acordam, assustados quando ouvem a voz de Yoongi exaltada no corredor, pois ele não é de falar alto e muito menos gritar.

- O que houve? Diz Jhope sonolento.

Namjoon agarra Yoongi pelo colarinho da blusa, Jungkook segura Namjoon, e Jimin tenta segurar Yoongi, Jin sai de seu quarto atordoado e Tae olha a tudo confuso.

- Eu não vou brigar com você! Diz Yoongi se soltando de Jimin e encarando Namjoom.

- Eu devia socar sua cara! Diz Namjoon exaltado enquanto Jungkook o segura por trás.

- Ela está bêbada Nam! Diz Yoongi.

- Vocês estavam juntos! Diz Namjoon com ódio no olhar.

- Claro que não! Deixa de ser burro! Diz Yoongi travando o maxilar.

- Eu não quero ouvir mais nada! Me solta Jungkook! Diz Namjoon nervoso, se soltando de Jungkook e indo em direção a seu quarto.

Yoongi passa a mão por seus cabelos, não acreditando na situação.

****

Enquanto isso, Sn está dormindo no quarto de Yoongi, achando que é o de Namjoon.

...  

- O que houve Yon? Pergunta Jimin.

Yoongi não responde apenas respira fundo.

- Desembucha Yon! Diz Jhope.

- A Sn... Diz Yoongi passando a mão pelos cabelos e apontando pra porta de seu quarto.

- Que que tem ela? Pergunta Jin.

- Ela... tá bêbada...  entrou no quarto errado...  Sei lá... Yoongi diz confuso.

Tae que a acabara de sair de seu quarto abre a porta do quarto de Yoongi e se vira pros outros com os olhos arregalados.

- Ela tá na sua... Diz Tae espantado colocando a mão na boca.

- É... Ela tirou a roupa e deitou lá... Diz Yoongi respirando fundo.

My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)Onde histórias criam vida. Descubra agora