Sn:
Meu primo chega ao meu quarto quando eu e Namjoon estávamos quase...
- Você só pode tá ficando maluca! Diz meu primo alterado enquanto visto um short.
- Não aconteceu nada! Digo revirando os olhos.
- Porque eu cheguei antes né! Ele diz levantando a sombrancelha.
- Falando nisso, onde você estava que não tenho te visto esses dias? Acabam as gravações e você some. Pergunto cruzando os braços.
Ele sorri sem graça.
- Eu tô saindo com uma garota, e sempre que tenho tempo livre vou encontrar com ela. Ele diz.
- E que milagre fez você lembrar da sua priminha aqui? Digo sarcástica.
Ele sorri amarelo.
- Não! Digo olhando sério pra ele.
- Qual foi Sn! Eu devolvo! Por favor!!! Ele diz fazendo bico.
- Você nunca devolve! Digo bufando.
- Prometo que assim que eu receber te devolvo! Ele diz me abraçando.
- Tá... Mas se você não me devolver vou fala com a tia! Digo tirando o braço dele de cima de mim.
Pego minha carteira e dou a ele o dinheiro.
- Valeu priminha!! Ele diz rindo.
- Mas, você e o nerd voltaram? Depois de tudo que ele falou pra você, você voltou com ele? Ele diz semicerrando os olhos.
- Não garoto! Não tem nada entre a gente. Digo me sentando a mesa pra abrir a marmita.
- A tah! Vocês se pegando agora foi imaginação minha, conta outra Sn. Ele diz pegando uma latinha na sacola que ele havia trazido e abrindo.
- Me deixa! Digo irritada.
- Só não quero ver você chorando de novo por causa dele, e nem sem comer. Ele pontua.
- Fica tranquilo, eu sei me cuidar. Digo dando uma garfada na comida.
- Sei, sei... Tô indo encontrar minha gata. Ele diz saindo com sorriso safado me mandando um beijo da porta.
Coloco um casaco e saio do quarto, encontro com Jhope no corredor saindo do quarto de Yoongi.
- Oi Hobi! Vou dar um pulo na rua, quer algo? Pergunto enquanto fecho minha porta.
- Vai sair a essa hora? Ele pergunta.
- Vou só comprar umas cervejas e salgadinhos ali na esquina, quer? Digo rindo safado.
- Vou com você, só espera eu pegar o casaco. Ele diz correndo pro seu quarto.
Saimos e como o grupo ainda não é tão conhecido aqui como na Coréia é mais fácil eles andarem na rua sem serem notados.
Entramos na lojinha, eu pego umas cervejas, salgadinhos e Jhope pega alguns chás e sucos, saímos da loja e caminhamos pelas ruas próximas do hotel está uma noite fria, porém gostosa.
- Jin me disse que você faz dança também Sn? Ele me pergunta.
- Sim, adoro dançar, pena não ter tempo. Digo sorrindo.
- Que tipo de dança você faz? Ele pergunta animado.
- Eu já fiz de tudo um pouco, freestyle, dança de salão, jazz, dança contemporânea, mas sou apaixonada por tango. Digo animada.
- Sério? Nos poderíamos dançar um pouco amanhã, o que acha? Ele pergunta com aquele sorriso fofo.
- Não vai ter ensaio amanha não? Pergunto.
- Só até às 17hs, depois estamos livres. Ele diz.
- Então eu vou! Digo animada.
Chegamos ao hotel, e vamos cada uma pro seu quarto se despedindo.
No dia seguinte, cumprimos a agenda deles da parte da manhã, e depois do almoço eles vão passar a tarde toda ensaiando, eu resolvo algumas coisas, vou ao meu quarto trocar de roupa, coloco um macacão daqueles de ginástica colados, com um decote transpassado e as costas nuas e coloco um casaco grande por cima.
Compro alguns sucos, e chás gelados, e levo pra sala de treino, eles comemoram como crianças fazendo festa quando entrego as bebidas.
- Sn vamos com dança de salão e tango hoje, ou você prefere algum outro estilo? Jhope me pergunta animado.
- Pode ser, pena não ter trazido meus sapatos. Respondo animada.
- Noona sabe dançar tango? Pergunta Jungkook curioso.
Afirmo com a cabeça que sim.
- É uma dança muito sensual. Diz Jimin sorrindo.
- Então vamos ficar pra ver? Diz Taehyung animado pra Jimin e Jungkook.
Enquanto conversamos, Namjoom, Yoongi e Jin estão no canto da sala, sentados, mexendo em seus telefones.
Começo me alongando, e Jhope coloca a música, começamos com os passos separados, e depois de frente pro outro, Jhope põe sua mão em minha cintura, e começamos a dançar juntos, a dança de salão é uma dança envolvente, os três meninos agora olham atentos nossa dança, admirados.
- Ohhh Jhope!!! Grita Jimin.
Depois de um tempo dançando a dança de salão, bebemos uma água, e vamos pro próximo que é o tango. Jhope é um dançarino maravilhoso, ele pega os passos muito rápido e dança com muita facilidade.
Eu tiro meu casaco, e começo a dançar tango com Jhope, suas mãos percorrem o meu corpo, o tango é uma dança muito sensual, ele me roda, e eu volto a seus braços, arqueando o corpo pra trás, ele sobe sua mão pela minha perna, e coloco minha mão seu pescoço o rodeando, passos ritmados e sensuais jogadas de pernas e rodopios,
Os outros seis agora viraram telespectadores vidrados na dança que estamos apresentando, vez ou outra vibrando e gritando ohh, uhull, quando fazemos algum passo mais ousado, ou mais difícil, acabamos nossa " apresentação", e os seis aplaudem e assoviam.Começamos a rir, e o ensaio vira uma bagunça divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Illest Bitch ( Minha Vadia Malvada)
FanfictionEla era aos olhos dele uma vadia malvada que roubou seu coração e jogou fora. Será!? Sn e Namjoon se conheceram no colegial... Será que o amor deles sobreviveu ao tempo e as turbulências da vida..