capítulo 27

2.1K 140 6
                                    

Helena

Eu acordei com sol iluminado o quarto, me levanto e vou fazer as minha rotina matinal. E depois vou procura por León, eu sei que fiquei um pouco brava com ele, mas passou. Eu vir ele no meu quarto de noite e eu escutei o que ele disse e sentir seu beijo na minha testa. Se ele soubesse que

quando ele esta perto de mim esse coração bobo bate por ele. Ontem ele me chamou de amor. Eu fiquei sem reação, mas muito feliz, mas estou com muito medo de acreditar nesse sentimento e depois sair das minhas mãos feito água, igual como foi com Enzo. Eu acho que suportarei mais uma desilusão, mas um desamor. Mas eu estou apaixonada por esse homem. Eu não sei se posso mudar isso de dentro do meu coração.

Eu saí do meu quarto e vejo Otavio

-bom dia senhor Otavio

-bom dia helena

-León já está lá embaixo?

-ainda não senhorita, ele deve está ainda no quarto.

Eu olhei para porta do quarto dele

-obrigada senhor Otavio e o meu padrinho?

- ele saiu de madrugada.

-para onde?

- isso eu não sei Helena. Agora vou terminar de fazer o café da manhã para senhorita e senhor León.

-tá bom Otavio, daqui a pouco eu desço obrigada.

-de nada

E ele saiu e eu fui até o quarto de León, bati na porta, mas ele não respondeu, entrei e o vir dormindo, ele é muito lindo. Me aproximei e fiquei velando o seu sono, até que eu resolvi dar um selinho nele e depois sair do quarto, mas ele me puxou pra sua cama pra cima dele. Ele foi bem rápido nem deu tempo de reagir.

-que bom dia mais gostoso, acordar e ver o mais lindo anjo me beijando.

Ele disse com aquele sorriso que me deixa hipnotizado, sem reação e com coração saindo pela boca.

-bom dia lindo, só foi um selinho.

-você já não está mais brava comigo?

-não, já passou querido.

-então posso te dar um beijo?

-me deixe ver, claro que pode meu coração.

E ele me beijou em um beijo doce e apaixonante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ele me beijou em um beijo doce e apaixonante. Um tempo depois ele se afastou me fazendo sentir falta dos seus lábios nos meus, eu queria mais um pouco do seu beijo viciante.

- eu acho que melhor irmos tomar café da manhã meu anjo.

-tem certeza meu anjo

Eu beijei o seu pescoço deixado um pequena marca.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora