Helena
Eu acordo e vejo o meu amor do meu lado dormindo como um anjo, como ele pode ser tão perfeito. Dou lhe um beijo do rosto e fui prepara o café da manhã para todos.
Eu estava cozinha sossegada, até ouvir a voz de minha mãe.
-acordou cedo.
-bom dia dona Paola.
-bom dia
-estou preparando o café da manhã, para todos nós.
Ela olhou para mim e veio para mais perto de mim.
-até onde vai com esse show Helena de boa moça?
- que show?
- parar de ser estúpida menina, eu conheço o seu tipo, se faz de inocente, mas de inocente não tem nada, quis o Diego e não conseguiu, a agora quer o meu filho. Se ligar, a sua casa não é aqui garota.
O que ela está falando?
- eu não estou te entendendo dona Paola, eu amo León e meu padrinho é como um pai para mim, já que o meu era um monstro.
-ele te tratou mal porque você merecia, eu não sou cega como eles, você vai sair desta casa por bem ou mal, eu não supostos a sua cara menina. Você acha quem o Diego vai acreditar em sua esposa ou em sua afilhada bastada.
Aquilo parecia um pesadelo, minha mãe gritando comigo.
-você não é uma Boa pessoa, eu vir você querendo empurrar León da escada.
-você ficou louca, eu querendo matar o meu filho, poder ter certeza se fosse você ali eu empurrado sem arrependimento.
Eu acho que nasci para não ter uma mãe boa.
- Eu acho que você passou esse tempo em um hospício, porque você é uma louca, você é ruim. O que você Fez com Otávio?
E sentir a minha cara arder.
-cala a boca bastada. Sabe essas coisas aqui, o seu café perfeito.
Ela apontou para panela com ovos mexidos e jogou tudo no chão. Para mim chega, depois do que eu passei que Deus me perdoe, mas para ter uma mãe assim, eu preferia que ela tivesse morta, já chegar já passou por muita coisa para aguentar isso, uma mulher desconhecida querendo manda no meu sentimento. E dei um tapa em sua cara.
-você perdeu razão garota, eu sabia que não tinha sangue de barata. Mostrou a sua verdadeira cara santinha do pau oco.
Não disse nada porque entrei em choque, como ela pode ser assim, ela é a minha mãe. Ela escutou som de passos vindo da escada e ela jogou o óleo quente no seu braço e ela começou gritar , ela fez de propósito.
-o que acontece aqui?
Disse meu pai
-essa garota jogou olho quente em mim. Me leva para hospital.
-eu já vir o suficiente Paola , coloca na água fria no banheiro e passa uma pomada. Vai melhorar
Meu pai disse e Ela saiu
Vejo León vindo até mim.
- o que aconteceu meu anjo ?
- eu não.. eu...
Eu não conseguir falar e desmaiei
Leonardo
Eu acordo com gritos de Helena e de Paola. Desço correndo e vejo meu pai na entrada da cozinha e vejo a mulher de meu pai e Helena, com aquele olhar distante quando ela não está bem, vou até ela. E ela desmaiar e a pego e levo para sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...