Leonardo
Começou uma gritaria no corredor, um alvoroço e pessoas correndo e desesperada.
-fogo, fogo, incêndio.
Todos gritavam e os guardas estavam abrindo as celas para pessoas ir para o pátio, mas ele passou direto, me deixando ali preso.
-aqui, você esqueceu de mim.
Ele sorriu e se foi
- merda, desgraçados
Isso está me cheirando armação e eu tenho que sair daqui, a fumaça já está dominando tudo, eu peguei um clip de papel que uso para marcar a folhar do livro, eu desentorto e tento abrir aquele maldito cadeado. Demora um tempo, até machuquei a minha mão, mas eu consigo abrir, e molho uma das blusas minha e cobro a minha boca e o meu nariz, porque já está difícil respirar por conta da fumaça tóxica. Sair e fui seguindo a claridade, mas uma barra caiu sobre mim machucando a minha perna, e cair batendo a cabeça no chão, fiquei tonto e só vir fogo se aproximando, eu não posso morrer aqui, mas a dor estava insuportável, eu me arrastei e a dor em minha perna estava insuportável, mas mesmo assim juntei todas as minha força e fui tenta sair daqui, até que não conseguir mais.
- SOCORRO, ALGUÉM ME AJUDAR.
Gritei mais ninguém veio me ajudar.
- eu te amo meu amor e sempre te amarei meu Anjo.
E desmaiei com um dor em meu coração, porque não tinha mais saída, será que ali seria o meu fim?
Roberto
Acordei e eu liguei a TV onde está passando o jornal da manhã e vejo que a cadeia a onde aquele desgraçado do León está, pegou fogo e tem vários presos que estão feridos e mortos. E eu fico feliz, tomará que ele morreu, assim paga o mal que me fez e aquela ingrata sofra.
Vejo Sofia descendo a escada.
-olha isso minha filha.
-o quê pai?
- a prisão León está pegou fogo.
-Bem feito, agora aquela bastada vai recebe o seu castigo, pobre Helena, só que não. Eu não tenho pena. Eu acho que meu dia começou perfeito.
-só falta o Gustavo me dar dinheiro, para pegar a minha parte de volta e aquele velho ser só apena um investidor estrangeiro, como era para ser feito desde do começo, mas Manuela fez a besteira de pegar o dinheiro com velho.
-se ela não tivesse feito isso você estaria morto pai.
-mas não estou nem ai para ela, que ela mofa naquele hospital para doido. Ela precisa colocar a cabeça no lugar.
-concordo com você papai, mamãe é fraca.
- você não vai visitar ela?
-eu não, ela me bateu por causa daquela bastada, ela merece está ali sozinha.
-agora só preciso falar com Gustavo e está tudo resolvido em nossas vidas, mas ele também não atende as minhas ligações. Mas falando de você, lembra que você tem gravar o comercial do novo creme amanhã.
-eu não esqueci não, mas hoje eu tenho uma sessão de fotos para uma campanha internacional.
-Boa sorte minha filha.
Ela me deu um beijo no rosto e se foi, ela e minha empresa são tudo para mim. Eu termino o meu café e vou para empresa.
Helena
Eu acordei, fiz minha rotina matinal, como faço todos os dias, fui ver as crianças e dei as suas mamadeiras, mas hoje o dia amanheceu esquisito, não sei por que, mas tenho essa sensação, tive um pesadelo a noite horrível, um lugar cheio de fogo e muito sangue no chão, eu gritava León, depois disso sinto um aperto no peito. Eu tenho que ir ver ele para tira esse peso em meu coração, se Deus quiser tudo vai dar certo e ele vai ser livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...