N ❤
Chega à noite e Diego leva Paloma para um restaurante, e deixa ela acreditar que ele está te oferecendo tudo a ela, depois eles foram para casa. Diego ofereceu uma taça de vinho para ela e Paola aceitou, ela pensou que eles ia ter uma louca noite de paixão, mas ela estava enganada, Diego colocou sonífero em sua bebida , ela bebeu e ele o dele sem nada.
-você lembra-se desse vinho? Foi na primeira vez que saímos juntos.
Ainda o remédio não tinha feito o efeito. Paloma recordava desse vinho, mas ela pensou que ele estava falando de Paola e como ela estava se passando por Paola, ela não podia responder.
-os remédios que eu tomei naquele hospício me fizeram perder muitas lembranças.
-então vou lembra você querida.
-a gente estava em um restaurante e o seu pai entrou tirando você da mesa que estávamos.
-do que você está Diego? eu não me lembro disso não.
Claro que ela lembrava
-lembrar sim Paloma
-acho que você bebeu muito meu amor, e está confundindo as coisas.
.-eu não bebi muito Paloma, parar de fingir, eu sei que é você, acabou a farsa.
-você me comparar com aquela louca que quase destruiu a gente, isso é uma ofensa para mim.
-para com esse jogo, a onde está Otavio?
-ele morreu, eu já não disse que ele estava tentando me salva do meu pai.
-eu não acredito em você, você pensa que pode me enganar?
-eu sou a Paola.
-você não é e nunca será minha esposa, você pode ter a mesma cara, mas é muito diferente em vários sentidos.
- você está confuso Diego.
Ele segurou o braço dela
-não estou sua assassina.
Diego falou com tom grosso e ela ficou com medo.
-se você não está acreditando em mim, eu vou sair por aquela porta e não vou voltar.
- me faça esse favor.
Ela foi em direção até a porta, mas começou a ficar tonta.
-você acha que você ia sair assim Paloma?
-o que você, pois em minha bebida?
- não vem o caso agora.
-você vai me pagar caro Diego
-claro que não querida.
E ela desmaiou e ele e a levou para um lugar que ela ia passar um bom tempo ali no porão daquela mansão, um lugar planejado para deixar alguém perigosa como ela. Diego deixou a bela adormecida ali e a trancou, ele saber quando ela acorda vai encontrar a verdadeira Paloma. Ele foi para seu quarto descansar e olho para seu anel de casamento, como ele queria que tudo fosse diferente, queria sua família por perto, seus amigos, mas aquela mulher e aquele velho estragou tudo. Ele carregar a dor da perda esse tempo todo, ele só queria ser feliz, mas destino quis e teve que seguir assim solitário e frio. Agora ele vai ter que inventar uma mentira para Helena e León, por causa dessa mulher. Ele trocou de roupa e foi dormir. A única coisa que Diego poderia fazer era ter o seu amor em seus sonhos e assim ele fazia todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...