Capítulo 61

1.1K 87 2
                                    

Leonardo

Deixei Helena no restaurante, ela queria ir de moto, na condição dela não deveria. a noite passada ela passou mal, mas despois de comer a metade do bolo de chocolate, as três da manhã. Eu disse que não era indicado, mas como dizer não para aqueles lindos olhos de cor de mel. Ela é minha vida.

Eu a deixei no restaurante, mas não gosto que ela fique perto daquele arquiteto não, não só dele, mas dos outros também, ciumentos eu não sou, eu só cuido o que é meu. Já até pensei em contratar segurança feminina para Helena. Mas correr risco de Helena pensar besteira. Agora estou aqui na minha sala resolvendo os problemas do casino e do hotel e Lucas chega.

-cheguei León

Diz Lucas chegando

-oi

- aqui está aqui o celular novo, que você pediu para comprar.

-obrigado Lucas, eu não gosto de ficar sem comunicação com Helena.

-você que quebrou o celular da menina, mas pelo menos aquele assunto foi resolvido. Bem feito para aquele desgraçado.

-foi Lucas, mas antes daquele desgraçado morrer, ele me disse uma coisa que não saí da minha cabeça, e me deu a expressão quê não acabou.

-o que ele quis dizer?

-não sei, tem algo a mais por atrás dele, ele falou que eu não podia ir contra os poderosos e etc...

-Estranho amigo, mas vou mandar investigar o passado de Tadeu. Assim se tiver alguma coisa a gentes descobrira.

-eu acho bom fazer isso, você me enviar tudo por e-mail, amanhã à noite estou indo para Itália. Eu só quero um pouco de paz.

-paz León? Quando a gente teve paz?

-nunca, mas essa correria toda, se não é um problema é outro. Às vezes me sinto cansado. Eu acho que nem quando trabalhava no hospital era sim.

-quem mandou ser rico e perigoso meu amigo, seu pai cuidava disso tudo sozinho.

-às vezes sinto falta da tranquilidade, de andar pelas ruas sem ter medo der alguém atrás de mim. Olha essas planilhas dar até dor de cabeça. Esses dias a Helena resolveu isso tudo em uma hora.

-você escolheu esse caminho León e eu que tenho que cuidar da sua segurança e de seu pai. Os inimigos só quer achar uma oportunidade de pegar vocês. São muitas cabeças que vocês cortaram.

-eu sei Lucas, às vezes me pergunto aonde isso vai me levar. Agora eu tenho que pensar na minha família. Helena e nos nossos filhos, as crianças do orfanato, você viu que aconteceu?

-eu sei León, mas neste momento eu estou vendo o Miguel em minha frente e não León frio calculista. Mas sabe que sua cabeça é ouro para inimigos. E não é mais fácil como antes, quando você não estava nesse mundo. Eu te entendo meu amigo. Mas para isso terminar temos uma longa jornada e você saber que não é fácil.

- mas vou conseguir, mas primeiro acabar com aqueles desgraçados que matou a minha mãe, a hora daquele senador vai chegar.

-vamos resolver isso León, mas com calma.

- lembrei eu quero que você contrate uma segurança feminina para Helena.

-não está bom os nossos seguranças.

- não gosto deles perto delas a observando, vai que um se apaixonar por ela é vira um novo obcecado.

-olhar o ciúme Miguel Leonardo.

-eu não gosto dessa ideia, então você contrata uma segurança.

-você não confia em mim.

-sim, mas nesse assunto que envolver mulher não, não foi você que deu encima de Helena quando a conheceu.

- sim, mas ela não quis nada comigo por causa do Enzo. Agora isso é passado e minha amiga.

-eu posso te fazer uma pergunta? E quero que você seja sincero comigo.

-pode?

-você era apaixonado por ela antes?

Ele travou e demorou a responder.

-cuidado com esse ciúme Léon, você saber que estou com Natália, eu sou apaixonado por ela.

-essa não foi a pergunta Lucas, eu vir em seus olhos, quando você estava me falando dela no escritório antes de Nat entrar em sua vida, eu não tinha nada com helena ainda. Pode dizer a verdade, eu não vou te matar não, eu só queria saber.

-sim León, mas não sou mais, ela me deu um fora, ela foi à primeira mulher fez isso comigo, ela é minha amiga, mas sabia que nunca seria dono daquele coração dela, hoje eu vejo o mesmo olhar quando ela estava com Enzo, mas agora é com você. Quando eu encontrei na sua casa, eu vim um olhar deferente, sem aquele brilho no olhar. Hoje eu sei que aquela " paixão " virou amizade, sempre foi isso assim. Eu amo Nat como nunca amei ninguém e eu sei por que sinto meu coração bater só de ouvir a sua voz, ela me transformou, eu passei de um cafajeste para um homem apaixonado. E pode ficar sossegado León que Helena para mim é só uma grande amiga, tomará que você sinta ciúme disso agora.

- não Lucas, eu sei que um dia eu não tiver aqui, você vai cuidar dela para mim, mas eu sentia ciúme de vocês quando você ia à mansão. Vocês dois conversava e eu e Helena éramos como dois estranhos convivendo naquela casa.

-você já estava apaixonado, só não sabia.

-é verdade, eu estava negando o que eu estava sentindo pelo meu anjo.

-mas agora você e é um louco apaixonado. Vamos parar de falar disso e vamos trabalhar León, hoje ainda tem o show das meninas, a nova coreografia delas.

-é mesmo, o número novo. Mas eu tenho que ir para casa ver Helena.

-mas vai ser um sucesso, você sabe que elas arrebentam.

-eu sei, mas você conhece a Helena, vai que ela pensar que estou traindo ela.

-ela vai entender.

-então você liga para Nat, e fala para ela falar para Helena que eu vou ficar para ver a apresentação das meninas e se ela quiser para vim para cá, eu vou está esperando.

-Eu vou liga para Nat agora.

Lucas telefonou

-oi ruivinha, León quer falar com Helena. Beijos também te amo.

E ele terminou de falar e me passou o telefone.

-anjo.

-oi coração, você vai vim para hotel? Hoje vai ter apresentação das meninas.

-não meu Amor, eu estou cansada e vou pegar um táxi e ir para casa, te encontro lá, mas fica para ver as meninas ela vão arrasa.

-tá bom meu Amor, mas eu não vou passar muito tempo aqui, já estou morrendo de saudade de você.

-eu também, te amo muito.

-beijo te ama, e o seu celular já está aqui na minha mesa.

-tá bom meu amor, agora estou indo almoçar com Nat, beijos.

-beijos

E desliguei o celular e o entreguei para Lucas.

-agora vamos trabalhar

-vamos chefe.

E começamos a trabalhar, um tempo depois pedimos a nossa comida no hotel mesmo e voltamos a trabalhar.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora