Leonardo
Eu Levei Helena para ficar com as crianças, ela está um pouco triste desde que aquela mulher entrou na mansão, Eu não sei, pode ser o fato que Paola não lembra que teve uma filha e não um filho e isso chatear o meu anjo. Já faz uma semana, que tem que fingir ser filho dela e às vezes me irritar, o modo que ela me trata, mas meu pai falar que ao pouco tudo vai se consertar.
Agora estou brincando com meninos e Helena com um dos bebês no colo na janela, olhando para nós e sorrir para mim e a mando beijo e ela retribuir. Dona beatriz chamar os pequenos para almoçar e todos entra e eu fui ver Helena. Chego ao quarto dos bebês e vejo-a cantando para eles e que voz linda que ela tem, ela vai ser uma boa mãe.
-meu amor
-oi coração, eles já dormiram.
Os dois bebês dormindo feitos anjinhos nos berços.
-eles são lindos
E abracei ela por trás.
-sãos meu anjinhos, eu olho para ele é penso no meu bebê. Como seria sorrisinho dele ou dela, com certeza eu a lembraria.
Ela estava falando da mãe.
-ela vai lembrar de você meu amor, só temos que dar o tempo ao tempo.
-eu não sei León, eu tento me aproximar, mas ela não quer, ela sempre prefere você, não é ciúme não, mas quando olho para ela não sinto nada de bom, desde do primeiro dia, meu pai não sorrir mais, era para ele está feliz não é? Rencontrou o amor da vida dele. Você não sente isso?
-é ele estar meio esquisito sim, eu acho que ele está tentando entender essa história toda.
- ele está distante, ele me pediu para não força nada. Mas de qualquer forma ela é a minha mãe.
-vai dar tudo certo, mas agora vamos esquecer um pouco do nosso pai e da sua mãe, vamos focar na gente.
-como seria focar só na gente.
Ela diz em tom de brincadeira
-sei lá, estou morrendo de saudade de seu beijo doce.
-nem faz uma hora que eu beijei você.
-agora o meu dia só faz sentido se eu tiver com você anjo, são vinte quarto horas pensando em você.
-é mesmo, mentira seu mentiroso.
-é verdade, você é o meu sonho mais lindo.
-que bom que só sonha comigo e não com outra.
- você é única meu amor.
-então você merece um beijo meu.
-só um?
O brilho do seu olhar me encanta.
- eu vou pensar mo seu caso se merece mais, mas por enquanto um beijo está bom.
Ela me beijou apaixonadamente, um beijo doce e calmo. Como eu a amo. Fomos parando beijo com selinhos.
-vai ficar tudo bem amor.
-tomara anjo.
-vamos nos despedir das crianças, eu vou levar você para casa e eu tenho que ir para o casino.
- eu não quero ir para casa, me deixa ir com você, eu vou ficar louca dentro de casa, eu quero andar por ai meu amor.
-você está com saudade de trabalhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...