Helena
Acordo de já é de manhã e vejo o meu amor dormindo no sofá pequeno, eu me preocupo com ele, ele deveria ter indo para casa descansa. Ele é tão lindo, tadinho deve está muito cansado. Eu pego o meu celular que está minha cabeceira e logo para Nat. Depois do segundo toque ela me atende.
-oi Lena
-oi Nat, como estão as coisas por aí? E o Téo e Vick?
-bem amiga, eles acordaram, chorou um porquinho, porque sentiram a falta de vocês, agora então com Lucas vendo desenho, ele é pior que os bebês. E a pequena Elisa?-ela é tão linda Nat, tão delicadinha, pequena e muito fofa. Eu estou muito feliz Nat, meus filhos, a minha família que tanto sonhei.
-Você merece Lena, Eu te falei que dias bons ia chegar e chegou. Eu também estou com uma novidade também, a família está aumentando .
-não vai dizer que...
-Eu estou grávida Lena, eu e Lucas estamos muito felizes, ele quase teve um treco, mas depois acordou e ficou tudo bem.
-parabéns para Vocês, eu também estou muito feliz por vocês.
-sabe amiga, Eu fiquei com medo de Lucas não aceita e ir embora.
-ele não é louco, se ele fizesse isso, Eu ia atrás dele com uma peixeira na mão e ele ia aprender assumir a responsabilidade e ia deixa de ser cafajeste rapidinho, porque ninguém faz sofrer a minha amiga e irmã.
-ainda bem que não precisa, mas conhecendo Lucas é só oferecer comida para ele, ele aparece que tem uma lombriga na barriga, saber o bolo que estava aqui, ele comeu todo, só me deu um pedaço.
-gostou do bolo?
-sim, mas sei que não é o seu, quem fez?
-León, eu estava provando quando a bolsa estourou, pegamos o trânsito horrível por causa da chuva, mas chegamos ao hospital bem, e deu tudo certo. Ontem foi um dia muito agitado Nat, Stefano me sequestro e queria me levar para Suíça.
-então essa foi à missão, e Lucas não me disse nada.
·. -mas já está tudo bem.-Eu sabia que não era para confiar nele Lena, ele nunca me enganou, o meu sangue não bate com o dele.
-Eu tenho que te contar uma coisa Nat, que Stefano revelou e eu escutei.
-o quê?
-que seu pai não era filho dele e sim de Lorenzo.
-não tem notícia melhor que essa, ele não é meu avô, desculpa amiga sei que ele continua ser seu avô.
-não, mas Nat, não quero saber dele foi ele que matou a nossa avó. Ele queria matar meu pai é meu amor. Foi ele nadou colocar fogo na cadeia, ele enlouqueceu, achando que eu era a encarnação da minha avó e León do nosso vô. Que estamos cumprindo o juramento deles.
-ser olhar pelo olhar dele e foto, você parecida com ela e León também.
-também tem outra, o Otávio e o irmão de Stefano, Otávio é o filho que pai teve fora do casamento. Acontece que meu bisavô deixou algumas terras para Otávio que na verdade é Geovani.
Ela começou a chorar do outro lado da linha.
-Nat você está bem?
- eu estou Lena, e que esse era o nome do pai da minha mãe, minha avó disse que ele tinha morrido em um campeonato de corrida de carros. Foi atrás de notícia, mas disseram a ela que ele tinha morrido e naquela época minha avó já estava grávida da minha mãe.
-Otávio foi um piloto, será que ele não é o seu avô?
-Eu vou pedir para Lucas ligar para ele.
-esse mundo é pequeno Nat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomantizmCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...