Helena
Chegamos ao lugar, mas León me pediu para fechar os meus olhos.
-só um minuto meu amor.
- eu estou curiosa meu amor.
Eu ouvir o som das chaves.
-pode abrir os olhos meu amor
E fiquei surpresa e feliz o que estava na minha frente.
-bem-vinda ao seu novo restaurante meu amor, agora você poder realizar os seus sonhos.
Ele beijou o meu rosto e me mostrou as chaves, eu estava sem palavras.
-meu amor, eu não posso aceitar.
-é um presente meu e do seu pai. Eu queria entregar pronto já com tudo feito, mas senhor Diego, quer que você escolha cada cantinho do seu jeito, vai precisar de algumas reformas, mas vai ficar divino, com essas mãos de fada que você tem.
Eu abracei e agradeci.
-obrigada meu amor, o lugar é lindo.
-Vamos entrar, lá encima tem uma vista maravilhosa.
Ele segurou as minhas mãos e entramos, o lugar era um sonho e já imaginei como vai ficar cada cantinho. E quando cheguei à cobertura, a vista era maravilhosa e acho que vou fazer o escritório aqui, vai ser bom lugar para descansar do estresse da cozinha. Igual lá restaurante Catteneo, mas ficava no lado de fora. Nem gosto de me lembra a ultima vez que estava lá e vir Enzo entra e pedir a mão de Sófia. Mas isso é o passado, pensamentos novos e bons daqui a dantes.
- o que foi amor?
Leon me perguntou
-nada não meu amor, eu estou muito feliz e como eu fazer isso acontecer?
-pode ter certeza que já vai ser sucesso meu amor, vamos contratar um bom arquiteto, e vai fica lindo.
-vai sim meu amor.
Ele me entregou uma taça e pegou champanhe e abriu e som escoou pelo lugar. E ele coloca a bebida em nossas taças
-um brinde ao nosso amor.
E som das taças se batendo
-viva ao nosso amor.
- que ele viva eternamente.
E nós nos beijamos apaixonados sobre as estrelas. eu torço que daqui para frente, dar tudo certo em nossas vidas, por que já não sei viver sem esse amor.
Diego
Eu cheguei a casa e vir que meus filhos não então em casa, neste momento poderia ser o homem mais feliz, depois de tanto tempo eu encontrei a minha filha, uma parte de mim tá vivo de novo, mas outra vai está para sempre completamente morto. Eu Olho para mulher na minha frente eu sinto é raiva, muita raiva. Porque a vida é tão injusta, Eu sei que essa mulher na minha frente não é a minha esposa. É Paloma, mas ninguém sabe disso só eu, eu quero ver até ela vai com esse joguinho. Mas tenho proteger os meus filhos do mal dessa cobrar, eu não quero quebrar o coração da minha filha. Eu sei desde do primeiro momento que ela era Paloma e não Paola, então inventei uma mentira, vou deixar ela pensar que estou acreditando nesse personagem de mãe do ano .
-Oi meu amor
-Oi
-eu preparei um jantar para nós dois
-eu preciso tomar um banho querida
-vai lá que te espero meu amor, mas posso te fazer uma pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...