capítulo 94

1K 80 5
                                    

Leonardo

Chegamos em casa e examino Helena, ela está bem, mas todo cuidado é pouco.

-Eu estou bem coração, ele não me machucou. Eu estava com seguranças, e eles?

-estão bem, mas para falar verdade eu estou bravo com você senhorita Helena, como você sair para ir a casa daquele Velho sozinha.

-eu pensei que ele não ia fazer nada não León. Eu tomei um chá com ele, foi quando que eu ia embora, a cara dele mudou e me chamou pelo nome da minha avó, ele enlouqueceu. E ele falou que mesmo não sabendo que era eu a neta dele, ele estava me procurando, aquela foto que saiu nos jornais e na revista, do nosso beijo, foi o começo dessa loucura.

-é doido mesmo, mas acabou.

-você sim está machucado, olha.

Apontou para pequeno corte no meu braço e passou um remédio e colocou um curativo.

-eu vou ficar bem, hoje o meu coração quase saiu pela boca. Mas agora você vai descansar.

-Eu estou bem León, eu quero ver os nossos filhos.

-eu vou trazer eles aqui, você é agitada.

-a sua filha que é agitada, se mexeu o dia todo, né amorzinho da mamãe.

Olhei para Ela e sorrir

-Eu fiquei com medo meu amor.

-eu também meu amor, ele queria me levar para Suíça e matar vocês. Mas ele não ia tentar tira você mais uma vez de mim.

Ela me abraçou e me lembrei dessa história de Lorenzo e Julia.

-essa história que a gente é seus avôs nessa vida, você acreditar mesmo nisso?

- Eu não sei meu amor, é meio louco pensar nisso. Eu só sei que eu te amo, mesmo que no começo a gente não se dava bem. Mas eu imagino como foi para meus avós, não poder de viver o amor deles, e quando eles pensaram que ia dar tudo certo, tudo deu errado. Uma história parecida com a de nós dois, mas graças a Deus a nossa terminou bem, você está aqui comigo. Mas se a gente for à encarnação deles mesmo, as nossas almas se encontraram e está explicado tanto amor, tanto carinho e tanta paixão. Como não te amar Leonardo.

-também te amo meu amor e eu ficaria louco se perdesse você.

Eu dei um beijo apaixonado em meu amor. Eu agora entendo a dor de Lorenzo D' Ângelo, ele morreu no dia que seu amor morreu.

-meu amor, me deu vontade de comer o bolo de chocolate que está na geladeira.

-mas você disse que não queria meu amor, eu perguntei mais de dez vezes, então.

-você comeu o bolo tudo Leonardo, eu sabia que aquele bolo está correndo perigo.

Eu não sabia que ela iria querer, eu não tenho culpa.

-calma meu amor, eu vou pedir que senhora Lúcia para fazer outro.

-Ela já foi embora guloso e agora? Eu quero comer bolo.

-Eu vou até a padaria

-não, está caindo temporal lá fora, vamos para cozinha.

Diz ela e se levantou o mulher teimosa, mas amo o seu jeito.

-você não vai fazer bolo, você já se esforços por muito hoje meu amor.

-Eu não vou fazer você que vai coração. E o gosto deve ficar igual ao meu.

-você sabe que não sou bom e você está em uma dieta nutritiva e controlada.

-eu não mandei você comer o bolo todo, agora eu e sua filha queremos aquele bolo, você não vai negar um desejo de grávida né.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora