Capítulo 11
Leonardo
Eu sair com Helena do casamento, esses fotógrafos atrás da gente. Por que essa garota fez isso? Foram quatro anos longe da mídia, para agora está aqui rodeado de jornalista querendo saber da minha vida. Mas o que foi esse beijo? Por um momento eu me desliguei do que estava acontecendo em volta, a sua boca me roubou a razão, e aquele sentimento que mexeu com meu coração e eu nem sei como explicar o que aconteceu. Quando me afastei percebi que eu estava ferrado.
Chegamos ao carro e entramos. Nenhum de nós dois disse uma palavra, e eu dei partida. Não poderíamos voltar para casa, porque não teríamos sossego, ainda tem o meu pai que está se recuperando. E mudei de rota. Vir que no espelho do carro que tinha um carro nos seguindo.
-aqui não é o caminho que vai para mansão?
Helena disse
-eu sei, a gente vai para outra casa, por culpa sua a gente não vai para mansão.
-então vamos para onde?
-olhe para trás, tem um carro nós seguindo. E alguns paparazzi.
-eu não sou famosa, a minha vida não interessa a eles.
-mas a minha vida sim e agora você está nela de algum modo.
-do que você está falando?
-tudo isso é por sua culpa Helena.
-quem é você León?
- não vem ao caso agora, mas primeiro termos que despistar esses jornalistas.
E assim eu fiz consegui despistar aqueles jornalistas e levei a Helena para uma antiga casa minha.
-para onde está me levando senhor fera? Você já está querendo me matar?
-mesmo que quisesse, eu já não poderia fazer isso.
Parei o carro.
-chegamos
Helena
Olhei para casa frente era muito linda, simples, mas linda, toda de Madeira.
-vamos entrar antes que eles lembrem que esse lugar existe.
Saímos do carro e entramos na casa.
-essa casa é bonita.
-obrigado vou ligar para Lucas.
-me sentei no sofá.
Eu fiquei pensando o que aconteceu naquele beijo, que mexeu comigo e nem sei como explicar, por um momento a mundo tinha parado, foi esquisito sentir aquilo, mas foi muito bom. Eu sei que agir por impulso, mas não sabia o que fazer, aquele homem estava ali, o meu passado está voltando, depois de quatro anos o meu pesadelo voltar a me atormentar, e como na primeira minha família, não vai ficar do meu lado.
E sem perceber eu já estava chorando.
-tudo resolvido, amanhã a gente voltar para mansão. Por que está chorando?
-nada não, amanhã tudo vai voltar ao seu normal, o meu pai vai te pagar e eu vou embora, a verdade nem sei o que vai acontecer comigo. Desculpa-me por te causa algum problema.
-que história é essa Helena?
- como você disse, não vem ao caso agora. Já que a gente não vai para mansão, vou me ajeitar aqui no sofá.
- lá encima tem um quarto de hóspedes à direita, ele é mais confortável do que esse sofá.
-obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...