capítulo 100

1.1K 79 3
                                    

Helena

Dançamos muito na festa, foi um dia feliz e inesquecível em nossa memória, eu e León, os nossos filho, nossos amigos e nossa família. Eu estou em um sonho é não quero acordar dele, depois Da festa nós despedimos nosso pequenos, com nó no coração, por deixa-Los, mas sei ficarão bem com meus pais e com os padrinhos. Mas vou morrer de saudade dos meus pequenos.

Agora estamos em um hotel, amanhã vamos para Itália passar a nossa lua de mel. Chegamos a um hotel de frente para mar e o nosso quarto fica na cobertura.

-como a tradição meu amor.

Diz León me pegando no colo e entrando no quarto.

-meu amor, você é lindo.

-você que é minha vida meu Anjo.

Ele me colocar no chão e à vista é incrível e linda. Ainda mais com céu estrelado e lua.

-aqui tem uma vista linda meu amor.

-eu sabia que ia gostar, mas é só por hoje. Eu estou tão feliz e completo eu nem sei como explicar meu amor. Estamos casado, eu casei com a mulher mais linda do mundo.

Ele me deu um beijo.

-eu te entendo, porque estou sentindo mesmo meu amor.

Me virei para ele e olhei em seus olhos de puro amor e encostamos a nossa testa

-obrigada por me amar.

-eu te agradeço por me tira da escuridão com seu doce amor.

Eu vejo uma cama de casal linda com rosas vermelha e brancas linda ao luar. E como prédio e o mais alto tem suas privacidades.

-que lindo amor

Ele pega uma garrafa de champanhe, abre e me responde.

-é para nós dois, meu amor.

E ele me dar uma taça

-um brinde ao nosso amor, saúde.

-saúde

Tomamos as nossas bebidas, e o meu coração a mil e apaixonado.

-eu estava morrendo de saudade de você meu amor, quinze dias sem você não é fácil.

-também sentir meu amor, agora meu marido. Te amo

-te amo minha esposa.

Ele me beijou em um beijo que me tirou o ar.

-eu preciso ir ao banheiro meu amor, mas já volto.

Dei um selinho e fui ao banheiro me acalmar um pouco. Com ele é sempre a primeira vez, e hoje eu estou um pouco nervosa. Aquele friozinho gostoso na barriga. E com coração queimando de amor. Lavo as minhas minha mãos e me olho no grande espelho. E eu fico feliz o que vejo, eu tiro minha tiara. E saiu e encontro o meu amor pensativo.

-meu amor

-oi anjo

-o que foi?

-nada de ruim, só coisa boa que estava pensando.

-ah, o que é?

-agora até esqueci com essa sua beleza, você está linda vestida noiva, mas fica mais linda sem ela.

-você é um safado.

-não, eu sou um homem apaixonado pela mulher que amar.

-e eu também sou apaixonada por você. Eu estou um pouco nervosa hoje, eu não sei, às vezes dá um certo medo de tanta felicidade, parece até sonho.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora