Capítulo 98

1K 79 5
                                    

Semanas depois

Helena

Eu termino de dar banho nas crianças, e deixamos eles super fofos, hoje é o dia de comemoramos de um ano de Téo e vick. Fizemos uma festinha para eles, as minhas crianças vão vim, eu estou com muitas saudades delas, depois que tudo aconteceu, mas hoje vamos nos reencontrar, já estamos em nossa nova casa, ainda estou me acostumando. Importante que estamos muito felizes. Eu vejo meu amor entrando no quarto com Téo no colo.

- já está tudo pronto meu amor

- que bom coração, eu só estou vestindo lis, já estou descendo.

Ele me deu um beijo e se foi com Téo, esses dois são um grude, na verdade todos eles, às vezes eu sinto até ciúme, mas sei que é muito amor. Me arrumei e desci com Elisa, Vick estava com minha mãe e com as meninas.

- meus pequenos

- tia helena

Elas gritaram e veio até mim me abraçar, meu pai pegou Elisa do meu colo para poder abraçar os meus pequeninos.

- tia estava com saudade de você.

Diz bia com olhinho cheio d'água

- eu também meu amor, agora me dar um abraço super forte carinhoso para ocupar essa saudade.

E todos eles me abraçaram, meus pequenos anjos. Depois que eles brincaram, cantamos parabéns para vick e Téo, e passamos o dia se divertindo no jardim, eu pensei que Elisa ia dormir que nada, ela queria brinca também. Vick e Téo estavam muito feliz, Téo já começo dar algum passo, e tudo papa, pra cá ou pra lá. E Léon faz a vontade dele, os meus dois príncipes. Depois de um dia divertido e muito feliz, todos foram embora, Eu e León demos um banho em nossos filhos, eles estavam muito cansadinhos e dormiram feito anjinho dei um beijo em cada um e liguei a baba eletrônica e desci para ver meu amor.

Hoje também é o aniversario dele, ele pensou que eu não ia descobrir. O meu pai disse que ele não gosta de comemorar por que foi o dia que mãe dele morreu.

- meu amor

- estou aqui anjo

O som de sua voz vindo do jardim, Mas antes vou até a cozinha e pego um pequeno bolo de chocolate, vou até ele e o vejo com uma Rosa na mão.

-meu amor, parabéns.

- obrigado meu Anjo.

Ele me abraçou e a soprou as velas

-de nada meu amor, eu sei que você não gosta de comemorar, mas não podia deixar passar em branco.

-esse é o meu melhor aniversário meu amor, porque eu ganhei os maiores presentes de minha vida, você e nossos filhos, hoje vendo eles feliz, eu me sinto realizado, me fez esquecer aquele dia horrível, meus pais só que me ver feliz. Mas vamos esquecer isso, hoje é um dia feliz, e essa rosa para você meu amor.

E ele me entregou a linda rosa e me deu um beijo carinhoso.

-obrigada.

-e as crianças?

-dormiram, estavam cansados, hoje dia fui cheio e muito feliz, ver as crianças brincando, me faz muito feliz meu amor.

-eu também anjo, quer uma massagem?

-eu quero sim meu amor.

-você está tensa anjo, está cansada?

E tão bom sentir o seu toque em mim.

-eu estou um pouco, mas quero ficar aqui coração. Sentir a paz é tão bom está aqui com você.

-eu digo mesmo meu Anjo, meu amor e aquela rosa negra que você trouxe na mudança?

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora