Capítulo 97

1K 80 4
                                    

Helena

Eu acordei de manhã e vejo minha filhinha dormindo muito fofa, me levanto e pego ela, a minha mãe deve ter saído para toma um café. Eu peguei a minha pequena no colo.

-coisa fofa da mamãe

O cheirinho dela é memorável, dei de mama para ela e minha mãe chegou.

-bom dia minha filha

Ela me deu um beijo na testa.

-bom dia mãe.

-eu fui tomar um café e ver seu irmão, ele teve aqui de manhã para dar altar para Elisa e ela falou que sua médica também vai vim te liberar. Eu já liguei para seu pai e ele está vindo para cá.

-e León mãe?

- ele está em casa com os bebês, eu liguei para dona Lúcia, que ela chegou de manhã, ela disse que Miguel estava fazendo as mamadeiras dos meus netos.

-já que eles já vão me dar alta, eu vou fazer uma surpresa para ele.

-ele vai gostar muito filha, Ele tem muita sorte de ter você minha filha e os pais dele, eu tenho certeza que ficaria muito feliz por você ser a nora deles, eu conhecia meus amigos.

-e como eles eram mãe?

-Eles eram um casal lindo e muito apaixonado, minha filha, os dois eram muito felizes e Miguel era tudo para eles, eu me sinto culpada por eles ter terminado assim por minha culpa.

-não é sua culpa mãe, foi culpa da Paloma, ela provocou tudo isso.

-Eu sei filha, mas sua tia me culpava de ter tirado o namorado dela.

-meu pai.

-não, o primeiro namorado dela foi o pai de Miguel. Ele estava passando alguns meses na Itália por causa de seus negócios do e ela se apaixonou por ele. Eu pensei que ela ia mudar um pouco jeito dela com esse amor no coração. Mas depois um dia ela brigou com ele, ele foi embora e ela sofreu, foi de birra foi se envolver com Diego. Mas meu pai já tinha avisado que não éramos para ter contato com família D Ângelo. O seu tio não concordava com isso, porque Diego era amigo dele de colégio. Mas minha irmã como aventureira como era quebrou a regra. E se envolveu com Diego. Um dia seu avô foi viaja a trabalho com Pablo, mas ele voltou cedo, me perguntou onde ela foi e disse que saído para jantar com um D Ângelo, eu dedurei ela porque naquele dia eu e ela tivermos uma briga feia, por causa Matheus, ele veio perdi o endereço de Clara para perdi desculpa a ela, por causa da confusão das flores p e eu dei o endereço. Clara era florista muita apaixonada. Ela era amiga de Paloma e por isso as duas se distanciou. A Paloma foi para o jantar com Diego e meu pai foi atrás dela, teve uma confusão e o meu pai proibiu dela ir ao baile, mas eu fui mesmo não querendo, eu não gostava de ir nesse baile, maioria da sociedade não me conhecia, porque era muito conservadora, gostava de ficar em casa, ao contrário de Paloma. Eu fui nesse tal baile e aquele lugar eu estava ficando tonta por ver aquelas pessoas metida. E vir seu pai pela primeira vez e o meu coração bateu forte, que até um ponto em só conhecia por nome. Mas naquela hora eu não sabia que era um D Ângelo. E ele olhava para mim, e para desviar do olhar dele e fui para jardim para respirar melhor, Foi quando ele nem me deixou falar e beijou e me apaixonei eu sentir uma coisa que nunca tinha sentido. Ele percebeu que eu não era quem ele pensava. E daí você sabe. Ela destruiu a minha vida e de meus amigos.

-já passou mãe, aquela mulher já não está mais aqui entre nós.

-é chegar de falar de passado minha filha, vamos arrumar as coisas para irmos para casa, o importante que todos estamos juntos e felizes. A nossa família é muito linda e completa.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora