capítulo 34

1.9K 128 2
                                    

Helena

Abrir a porta e vejo Nat.

-Nat!

-oi amiga

E ela me abraçou.

-como você me encontrou aqui? Entra.

-Lucas me trouxer, é uma longa história amiga.

Ela retirou a bolsa e colocou em cima de uma mesinha.

Eu estou fugindo da minha família louca, o meu avô está no país.

-Eu não sábia que você tinha avô,

-eu não queria ter, Helena eu descobrir que tenho uma tia e ainda por cima é gêmea e louca.

-nossa

-Eu ajudei ela fugir do hospício pensando que era uma boa pessoa, mas não é ela é louca mesmo. Agora eu estou ferrada, se o meu avô não tem controle sobre ela, quem vai ter?

- se essa história é louca, é porque você não ouviu a minha ainda amiga.

E contei tudo para ela, do meu padrinho, o que aconteceu comigo.

N❤

Depois que Helena contou que aconteceu com ela, Natália ficou mais pasma ainda. Depois que sua amiga confessou que estava perto de um de Ângelo, inimigo de seu avô. Ela estaca temendo pela própria vida e até da sua Amiga.

-o que foi Nat? Você está branca.

-nada não Lena, é muita informação.

-vamos preparar um almoço.

-vamos sim.

Elas começaram preparar a comida. Mas Natália, não tirava da cabeça que estava na casa um dos D' Ângelos, vai que eles que eles descobrem que ela é uma Castelli. Ela não queria deixa a sua Amiga ali.

-amiga que tal nós duas fazer uma viagem, para bem longe.

-por que disso agora? E você tem medo de avião.

-na hora do desespero a gente até esquecer, estou precisando de sossego amiga.

-Eu também Nat, mas agora estamos aqui.

-entre o ferro e espada.

-você está esquisita hoje, me diz o que está pensando para ficar assim?

-nada não Amiga, você amar muito esse León?

-sim

-você não tem medo dele?

-antes sim, hoje não, por que dessa pergunta?

Natália se lembrou do álbum do seu avô

-eu só fiquei pensando, você acreditar em vidas passadas.

-porque esse papo agora? Já é a segunda vez que você tocar nesse assunto.

- é que eu a lembrei da história que minha mãe contou para mim, que foi minha vó que contou para ela. E a moça dessa história me lembra muito você Helena.

-então me conta.

-não me lembro de muito do que ela me contou, eu era pequena ainda, tudo começou em um baile que aconteceu em Veneza, alta sociedade da Itália reunida em um só lugar, entre essas famílias, tinha três amigos, Lorenzo, Stefano, Murilo. Amizade deles era de dar inveja. Suas famílias era das mais conhecidas do país. Até a chegada de uma linda mulher, literalmente da realeza filha de um duque muito conhecido. Dona uma beleza natural, os olhos Mel e cabelo castanho. Aquele jovens amigos, se rendeu a beleza daquela mulher. Entrei todos aqueles olhares, ela ficou em encantado por um daqueles amigos. Dançou a noite toda com ele e eles se apaixonaram imediatamente, mas os dois outros amigos não estavam gostando daquele romance. Foi passando dias e eles viviam o seu amor, ele tinha dado uma ilha de presente para ela como símbolo do amor deles, mas aquele amigo fizeram de tudo para acabar com aquele amor. O amor do casal resistiu até onde pode. E por amor ela fez uma escolha para salva a vida do seu amando.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora