Capítulo 37

1.5K 116 5
                                    


Helena

León me buscou no orfanato, eu não sei, se eu seu conto ou não, que vou ver minha mãe amanhã. Ele não vai me deixar ir pro meu bem, mas tenho que saber o que ela quer.
-o que foi meu anjo?
-nada não, só um pouco cansada, mas estou feliz de ficar com meus pequenos, estava morrendo de saudade.

- como você os conheceu meu anjo.

- eu conheci dona beatriz na farmácia, eu fui compra os meus remédios que tinha acabado, e ela estava comprando xarope para crianças. Quando ela saiu da farmácia, ela foi assaltada por dois homens, levando os remédios para crianças. Ela ficou desesperada e eu fui ajuda-la.  Eu comprei os remédios que ela precisava e a levei até onde ela morava, quando cheguei onde eles moravam, era bem precário, as parede com rachadura, telhas furada e aquelas crianças de três anos vivendo naquele estado, porque simplesmente, elas foram abandonadas na porta de dona beatriz. Comoveu-me tanto, como uma pessoa poderia abandonar uma criança.  Eu me lembrei da minha gravidez, eu queria ter meu filho, mas o perdi. Quando eu vir elas o meu coração se encheu de amor, aqueles olhinhos brilhantes. Trouxer de volta o que quase tinha pedido alegria de viver, foram eles me tiraram de um buraco fundo que estava vivendo naquela época. A parti dali eu faço tudo por elas, algumas foram adotadas com tempo, e elas estão muito feliz. E muitas pessoas ajudou a melhora aquela casa, principalmente o padrinho. Quando aconteceu a ordem despejo eu fiquei pedida, foi por culpa de Gustavo e do pai dele. Mas graças Deus, colocou uma pessoa boa que comprou essa casa para elas, um anjo iluminado.               

- que bom meu anjo. Eles não vão fazer mais isso.

-tomara anjo e o Otávio?

- achamos algumas pistas, ele teve na casa dele e celular foi encontrado, vamos rastrear a ultima ligação. Mas vamos encontrá-lo.
-estou preocupada com ele.

-vai fica tudo bem meu amor

  E chegamos a casa, o meu padrinho, estava sala.

-boa noite padrinho

-boa noite querida

E ele me deu um beijo na testa

-como estão as crianças?

-então bem, estão crescendo rápido, os dois bebes já querem dar os primeiros passos, estão tão fofos padrinho.

-eles são mesmo, faz tempo que eu não seguro um bebê no colo.

-qualquer dia o senhor vai comigo e passamos a tarde toda lá. Claro que senhor quiser.

-claro que vou querida.

-vamos pedir uma pizza?

Leon disse

- não coração, eu vou preparar o jantar, é rápido.

-você vai me desculpa meu filho, mas eu prefiro a comida de Helena.

-então vocês ganharam você precisar de ajuda meu anjo?

- não coração, obrigada, em menos de uma hora e faço a jantar.

-você que manda minha masterchef.

- então já vou. 

Deixo minha bolsa na mesinha e vou para cozinha preparar o jantar.

Leonardo

Vejo helena se afastando, como ela pode ser tão linda.

-é tão bom ver vocês assim apaixonados.

-eu estou com cara de apaixonado pai?

-só falta escrever na lua, que ama Helena .

-se pudesse eu faria.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora