N ❤
O Otavio acorda em um quarto escuro, ele escuta algumas vozes vindas do lado de fora. Ele tenta se recordar, como ele chegou ali, sua cabeça estava doendo, apesar de não ser tão jovem ele recordava de tudo que aconteceu há 25 anos. Ele sabia como era Stefano Castelli, o quanto era cruel, ele só amava seus filhos e sua esposa, que não amava ele, Júlia amava Lorenzo D “Ângelo, desde do começo. Mas nunca Stefano aceitou isso, ele era obcecado por Júlia, Otávio sabia da verdade, porque na época sua mãe era empregada da casa de Stefano, Otávio é mais novo do que Stefano 10 anos. Até hoje ele suspeita que foi por culpa de Stefano que sua carreira de corredor de corrida acabou, que aquele acidente foi provocador, e ele não poder mais voltar a pilotar. Isso tudo foi para calar a sua boca do que aconteceu com Júlia. Stefano acabou fechando varias portas de emprego de Otávio na Itália, Otávio foi procurar ajuda para Lorenzo D Ângelo e ele deu a ele o emprego de motorista ele. Quando Otávio chegou na casa dos D´Ângelo, Diego só tinha 10 anos, assim foi se passando os anos , o Lorenzo morreu e ele continuou ali , ao lado de Diego assumindo o que era do pai , viu a amor de Diego e Paola nascer, e a cobra da irmã dela a trabalhar esse amor.
E agora naquele quarto escuro, ele estava refletindo sobre o que aconteceu, Otávio achou muito estranho que Paola, não se lembrava da própria filha. Mas ele precisava de mais uma pista para ter certeza se era Paola ou Paloma. Ele começou a bater na porta e chamar pelo nome da Paola.-Paola você esta ai?
-estou Otávio, foi meu pai que pegou a gente, desculpa.
Aquela palavra soava falsas para Otávio e ele começou a tenta a verdadeira pessoa que estava ali do outro lado.
- o Diego vai achar nós dois, o seu pai vai ter que aceitar que acabou, vocês dois se amar muito, você se lembram de quando vocês se casaram , foi lindo, as aquelas rosas branca em volta do altar , foi muito bonito. Seus olhares brilharam um para outro de tanta felicidade dona Paola.
E da água do vinho ela mudou e ele descobriu que era Paloma.-para Otávio para de falar disso. Quer saber de uma cansei de Paola.
-eu sei que você Paloma, então você está viva? Seu pai mentiu mais uma vez para todos.
-só eu mesmo, parar de falar no nome da Paola, ela já está morta.
-o que você quer comigo?
-por enquanto nada Otavinho. Só raptei você porque era mais seguro para mim, para meu plano dar certo, você é muito esperto Otávio.
-você não muda, onde seu pai te escondeu todo esse tempo.
-eu estava em uma clinica.
-no hospício, você é louca, precisa de tratamento Paloma, você matou os próprios irmãos, tudo por dinheiro de seu pai, você é igual a ele.
-eles que lutaram contra mim, quem mandou Pablo ser enxerido e Paola ser tão idiota e rouba o que era para ser meu, o amor de Diego, era para ser eu a senhora D Ângelo, não aquela idiota da Paola. O que ela tinha a mais que a mim? Se tivermos a mesma cara, aparecia física igualzinha, mas Diego preferiu a ela.
-ela tinha uma coisa que você não tem e nem vai ter, um coração cheio de bondade e de amor, você só puxou a beleza da sua mãe, mas o seu coração é igual a do seu pai, ruim.
- eu não importo de ser má Otávio, para que ser boazinha e acabar a onde mamãe parou. Aquele homem a matou. Eu cresci sem o amor da minha mãe por culpa do pai de Diego, o meu pai me contou tudo, agora vou pegar todo dinheiro dele é matar ele, não conseguir na primeira, vou tenta pela segunda vez.
-foi você que tentou matar o Diego, sua louca. Como conseguiu manda uma garrafa de uísque de dentro de um hospital.
-eu tenho os meus contatos Otavio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...