Capítulo 62

1.2K 89 8
                                    

Leonardo

Eu e Lucas terminamos o trabalho já era sete da noite.

-acabamos

-graças a Deus

-agora vamos ver o show das meninas

Eu me lembrei dos resultados dos exames médicos de Helena e abro o meu segundo e-mail pessoal.

E abrir no começo a olhar os resultados , tudo estava bem até quê, eu fui descendo para passando  páginas.

Lucas olhou.

-que nomes esquisitos são esse Léon?

-São resultados dos exames de Helena.

-o que deu? Para  você está com esse sorriso no rosto.

-ela está bem graças a Deus, depois eu te conto, mas eu estou muito feliz. Eu preciso ir para casa ver Helena agora

-vai ser rapidinho León e você já deixou avisado a ela. Ela que mandou você ficar

-TÁ, mas vamos rápido.

Eu queria ir encontrar o meu amor o mas rápido possível, eu vou sair de fininho e Lucas nem vai perceber.

Fomos para o salão principal e lugar estava cheio de gente,  eu e Lucas ficou perto do bar próximo ao palco e show começar.
As meninas começar dançar, uma dança sexy, eu pergunto se Helena não viu isso direito não, uma das meninas me encaravam quase o tempo todo, com olhar penetrantes, ela estava mascarada, na verdade todas estavam, mas  aqueles azuis me intimidava, só Helena  é capaz de fazer isso comigo e isso está me deixando sem jeito por que não  é ela ali , me desvio o meu olhar daquela  mulher e Lucas está sorrindo, eu não sei por quê.

-do que você está sorrindo?

-nada León.

Voltei a olhar para o show e aquela mulher continuava olhar para mim e isso estava me incomodando, Se Helena tivesse aqui, ela já tinha avoado naquele palco e agarrado na cabeça daquela mulher. Só por causa desse olhar.

-quem é essa Lucas?

-a loura?

-sim.

- é a novata, o nome dela é Mariana, é uma ótima pessoa.

-para mim não é não, você viu o que Helena fez com aquelas mulheres na frente do restaurante. Se ela ver essa mulher olhando para mim desse jeito, mal saber o que ela é capaz de fazer com essa mulher e comigo sem ter feito nada

-tem muita gente aqui olhando para elas, elas estão belíssimas.

Diz ele fugindo do que não  estar me ouvindo.

- eu tenho amor a minha vida amigo e conheço a mulher que eu tenho , eu vou me  embora agora. Só vou passar  na minha sala e  pegar o celular da Helena e me vou para casa encontrar o meu amor.

-mais León...

-mais nada, tchau

E sair deixando ele para trás e som da música também estava ficando distante. Eu Fui até a minha sala e fui até o banheiro, estava me sentindo muito quente,  porque  aquele olhar  me fez ficar assim? eu não estou traindo Helena, eu me reprendo disso.

-sai tentação.

Eu digo a mim mesmo, lavei o meu rosto e eu ouvir som da porta batendo.

-Lucas não vem me encher o saco não.

Eu disse para ele ouvir e vou Saindo banheiro. E vejo aquela mulher e ela vem até mim.

-o que você está fazendo aqui?

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora