Leonardo
Eu acordei e vejo Helena dormindo ao meu lado, mas outra cama. Ainda bem que ela está bem, eu fiquei preocupado com ela. Eu apaguei última cena que eu vir foi Helena me dizendo "fique comigo meu amor, não me deixe".
Eu sabia que aquela festa não ia trazer coisa boa, tudo aconteceu muito rápido, para quê que eu fui bebe aquela bebida, ela não tinha álcool, porque eu sabia que estava tomando medicamento. Aqueles vermes me pagar Ainda estou me sentindo enjoado, mas vou ficar bem. Eu Vejo Ricardo entrar no quarto.
-bom dia Miguel.
-bom dia Ricardo, e Helena?
- ela e o bebê estão bem apesar de tudo. Dei um medicamento para se acalmar ela entrou em choque, meu amigo.
- Eu estou sentindo culpado por deixar ela assim.
-não foi só isso Miguel, o seu pai foi baleado e está na UTI, Natália amiga de Helena, está correndo risco de ficar paraplégica, o seu caso é muito grave, porque ela bateu a cabeça.
Eu não estava entendendo nada.
-como assim? Como isso aconteceu?
-eu não sei bem Miguel, só sei que Jorge foi morto e você sabe quem foi.
-aqueles desgraçados, mas agora quero saber do meu pai, como ele está? Reforça a segurança do hospital.
Tentei sair da cama, mas Ricardo não deixou.
-não Miguel, se recuperar primeiro, você foi envenenado Miguel, se não fosse Helena, você estaria morto agora.
-ele queria me matar, mas quem vai matar eles sou eu, cadê o Lucas?
-ele foi entender o que aconteceu, mas logo estará de volta. Helena está muito abalada, ela que viu os dois feridos na mansão, foi ela que chamou os paramédicos.
Levantei-me, me senti um pouco tonto, mas fui até Helena e beijei a sua testa.
-ela não poderia passar por isso, era para essa hora estamos a caminho a Itália e não aqui no hospital, Mas aconteceu isso tudo.
-vocês tem que tomar cuidado Miguel, eles não vão sossegar.
-eu sei Ricardo, mas primeiro eu tenho que cuidar da minha família. Eu tenho que pensar neles primeiro.
Vejo Lucas entrar no quarto
-León
-oi Lucas, o que aconteceu?
-uma longa história, os seguranças foram dopados, por uma droga injetável. Invadiram a mansão para tira a Paloma que é não Paola. Diego sabia quem ela era esse tempo todo e estava deixando ela presa no cativeiro da mansão. Ontem invadiram para tiraram ela de lá, mas Diego voltou e ela tirou nele e jogou Natália da escada.
-o que Natalia estava fazendo lá?
-ela foi atrás de Paloma, porque ela também é tia dela. Ela também matou pai dela, o Pablo. Ela foi à culpada pelos seus pais serem mortos e da mãe de Helena também.
O que eu estava sentindo era mais que raiva, era fúria, se eu pegasse essa mulher, eu não sabia o que ia acontecer.
-porque meu pai não me contou?
-Ele te conhece e sabe quando você está com raiva, você fica cego e fora da razão. Olhar para Helena, Eu não sei o que aconteceu direito, porque Nat não acordou e seu pai está na Uti e as câmera foram desligada. Helena está em choque, pelo que aconteceu. Ela não falou nada, Mas ela estava machucada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
Storie d'amoreCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...