Capítulo 46

1.6K 100 3
                                    

Helena

Eu termino da fazer o nosso jantar e preparo a mesa e com algumas velas e pétalas rosa vermelhas um jantar romântico. Eu sinto o perfume dele por perto.

-nossa meu amor, está lindo.

-obrigada, é para nós dois.

Eu olhei para ele, e me tiro um suspiro de tão lindo que estava e ainda mais com ele sorrindo para mim, que sorriso lindo. E eu fui até ele.

-agora você está com roupas secas e muito cheiroso. Só que precisamos cuidar desses machucados.

-não precisa meu anjo, vamos jantar.

-não, primeiro vamos cuidar disso, eu já até peguei a caixinha dos primeiros socorros. Vai ser rapidinho.

- Meu amor, eu já olhei no espelho, não foi nada demais, o que deveria era quebrar a cara daquele homem.

-Eu te falei que não queria ver você machucado.

-é que às vezes é impossível anjo, mas eu tento.

-vem aqui

Eu o levei até o sofá e ele se sentou e eu comecei a cuidar dos seus machucados.

-ai, isso arder anjo.

-mas vai passar, é para seu bem coração.

-não é nada sério meu amor, eu sou médico, você se esqueceu.

-não, mas às vezes o médico esquece de cuidar dele. Como senhor, faz de conta que eu sou a sua enfermeira e estou cuidando de você.

-isso é impossível.

-por quê?

-porque as enfermeiras e eu não a beijo e não fica tão perto de mim, como a senhoria está agora.

Ele disse, eu não sei o porquê, mas me bateu um pouco de ciúme. Pensar ele com outra pessoa.

-então você olha para as enfermeiras?

-não meu anjo, elas eram apenas colegas de trabalho.

-sei, duvido que ela não dava encima de você, lindo desse jeito quem não ia quere.

-você me acha lindo?

-não se achar León e não mude de assunto.

-não estou me achando anjo, eu só perguntei.

Terminei de colocar um bandeide em seu corte.

-pronto. Você é lindo, elegante, apaixonante e muito cheiroso Eu vou ter trabalho de afastar você do mal olhado.

-você tem ciúmes de mim?

Ele me puxou para colo dele, me deixando com coração acelerado. Qualquer dia dele ele vai parar de vez esse meu coração de paixão.

-claro que não, só está escrito na minha testa para não mexer com o que é o meu.

-eu sou todo teu meu anjo

-você é meu e eu não vou deixar ninguém tira você de mim, eu já estou te deixando avisado, não aprontar não viu.

-nossa que mulher mais malvada que eu tenho. Mas te amo muito.

Dei um selinho nele.

-esse é a mulher que você amar que te ama muito. Vai ter que aceita com meus defeitos. Eu não sou perfeita coração.

-mas para mim você e mais do que perfeita. É inesquecível.

 É inesquecível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora