Capítulo 26

2.2K 159 4
                                    

Helena

León e eu saímos bem cedo para viagem, ele não me quer dizer aonde vamos.

-vai demora muito Léo?

-vai meu anjo, mas essa só é primeira parada.

-tá bom

Um tempo depois chegamos a uma propriedade gigantesca.

-pronto chegamos anjo.

-nossa é lindo aqui.

-é sim, essa é a nossa casa de campo, mas a sua supressa está lá dentro.

-ele me deu o seu abraço e me apoiei.

-obrigada.

E dei um dei um beijo em seu rosto

- de nada meu anjo.

Entramos e de longe eu vir, uma das pessoas que mais amo. O meu padrinho.

- ele está bem León,

-sim meu anjo.

eu comecei a chorar de felicidade, se eu pudesse correr até ele ,eu correria, mas ainda não posso. Chegamos até ele e eu o abracei.

-padrinho

-minha querida, não chore.

-você está vivo, eu pensei que você tinha morrido

-quem te disso isso helena.

-aquele que pensei que era meu pai.

-você descobriu

-você sabia padrinho?

-vamos entrar primeiro, é uma longa historia pai.

Disse León e entramos, mas como meu padrinho sabia e não me contou, nós todos nos sentamos no sofá.

- eu não sabia helena, fiquei sabendo no dia que passei mal pelo Roberto, mas como você ficou sabendo?

-eu não sei por onde começar padrinho.

-eu acho que melhor deixar para depois pai, Helena ainda está se recuperando da cirurgia, esse assunto já foi muito dolorido para ela.

-depois falamos disso minha afilhada, descanso um pouco, eu sei como você está sentindo, eu já passei por essa cirurgia e fica sossegada que aquele homem não chegara perto de você, você não esta sozinha.

-obrigada padrinho.

- vamos passar esses dois dias aqui, porque eu tenho que ir para Itália daqui a dois dias.

-senhor já vai viajar pai, ainda está em recuperação.

-eu já estou bem meu filho, tenho que resolver algumas coisas sobre exportação dos vinhos e outro assuntos.

-eu já sei de tudo padrinho, eu sei que o senhor é mafioso e não tem Vinícolas nenhuma.

-quem disse isso foi Roberto. Não vou mentir para você querida, eu sou perigoso sim, mas não quero que você tenha medo de mim. Às vezes preciso ser sangue frio para algumas pessoas.

-eu não tenho medo padrinho, eu conheço senhor, nunca fez mal para mim.

-eu sou assim com você querida, você é minha filha de coração, você e Leonardo é minha família. Nem sempre fui esse homem que todos conhecer. Mas tem coisas que me levaram a ser assim. Na verdade eu tenho muitas Vinícolas em vários países. Eu veio de uma família de magnatas da Itália. Esse é uma das fontes da riqueza da família, mas temos outro que é melhor você saber, para seu bem.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora