Leonardo
Eu e o meu pai chegamos tarde da noite em casa, tentando achar Otávio, mas não o encontramos em lugar em nenhum. Pode ser algum inimigo nosso ter pegado ele e estava esperando a hora certa para fazer algum acordo. Eu sabia que Helena tinha saído e voltado para casa depois, por segurança dela deixei um segurança atrás dela, mesmo que ela não estava sabendo, eu sei que ela foi falar com a mãe e depois foi ao parque. Porque ela não contou para mim, eu não ia proibir dela ir falar com Manuela, apesar de não quere esse povo perto dela.
-que foi meu filho?
-nada não pai, só estava pensando na vida. Eu acho melhor depois que encontramos Otávio é melhor a gente sair um pouco do país, já aconteceram muitas coisas por aqui, esse sumiço de Otávio é muito estranho.
-é sim, ele não ia sumir sem dar notícia .
-ele falou que ia resolver algo que envolvia o senhor.
-eu não vir ele desde do dia que eu sair de madrugada para vim para cá.
-isso está me cheirando uma armadilha, sabemos que a invasão na casa de campo foi de Gustavo.
- você sabe que temos vários inimigos meu filho.
-mas nenhum tem audácia de mexer assim com a gente pai.
-amanhã vou atrás de uma pessoa.
-quem pai?
-Stefano.
-não pai, a gente conhecer esse homem é traiçoeiro. Depois que meus pais morreram e sua esposa, ele ficou muito quieto no lugar dele.
-uma coisa me diz que ele sabe, onde Otávio está.
-você não vai sozinho.
-eu vou com seguranças e se achar melhor eu levarei Lucas comigo
Toda a vez é isso, quando ele vai falar com esse homem , ele não me leva.
-porque o senhor não quer ir comigo pai.
-aquele homem é doido León, eu tenho meus motivos de não te levar meu filho.
-o que tanto me escode pai?
-nada
-tem certeza?
-por que dúvida de mim?
-porque você estava na casa do senador um dia ante do meu casamento.
Ele olhou para mim, tentando achar as palavras certas para falar.
- o que vocês conversaram, e depois disso meu casamento foi cancelado.
-nada Leon, só negócios e esquece isso.
Ele deu as costas para mim.
-me diz agora pai, você saber de coisas que eu não sei?
-você está bem agora, não precisamos mexer no passado, aquela mulher não te merecia, um dia você vai entender de tudo.
-agora quero saber, chegar de esconder.
- se você quer saber, foi eu que não deixei ela casar com você, eu não poderia deixar.
Aquilo pegou de surpresa
-por quê? Foi você que estragou a minha felicidade pai, você viu como eu estava feliz e como fiquei.
-isso te fez mais forte meu filho. Você ia cometer o pior erro da sua vida, ela não merecia você.
-eu era apaixonado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...