Helena
Dois dias se passaram, eu estou aqui escolhendo alguns detalhes da decoração do restaurante com Nat.
-esse aqui é linda amiga.
Diz ela me mostrando alguns estofados
-mas é muito bonito, mas é muito caro.
-Mas o seu padrinho e o León vai te ajudar.
-mas não é para abusar né nat.
-vamos fazer isso acontecer esse sonho Amiga, vai ficar lindo o restaurante, vai ser o mais novo cinco estrelasse preferido da região.
- se Deus quiser vai ser amiga, mas a gente tem que pensar em um nome.
-ainda não pensei em um nome
-eu também não, mas tem que ser um nome lindo e forte, para chamar atenção.
-Ainda termos meses para escolher. Quando você voltar da Itália a gente escolher.
-é Nat.
-eu conheço esse tom Lena, o que foi?
Ela me conhece bem e sabe quando não estou bem.
-eu não sei Nat, eu estou tendo algumas sensações esquisitas, a sensação de que algo vai acontecer, eu sinto muito medo. Última vez foi com meu padrinho.
-deve ser ansiedade Amiga, só isso. Amanhã você vai ver aquele canalhas, eu já avisei para você não ir, eu só vou porque meu avô vai está lá, ele quer falar comigo, por mim eu nem ia.
-eu tenho que enfrentar eles amiga, é pelas as crianças, não só pela as minhas, mas outras crianças também que precisam.
-eles não são mais nada seus Helena, se lembre disso, eu sei que eles foram seus pais adotivos, mas o que fizeram com você não perdão, eles te roubaram. Os seus pais biológicos não então vivo por culpa deles que não ligaram para perdi socorro, como você disse.
-eu sei amiga
Eu não tinha contando toda verdade a ela.
-olhar para mim, eu só não tive um pai presente porque ele morreu um acidente de carro também, e minha mãe cuidou sozinha de mim, ainda meu avó de parte de pai queria me tirar dela. Ela lutou por mim, mesmo com todas as dificuldades que passando, meu avô é muito rico e queria ter direito por causa disso, mas minha fugiu da vista dele.
-e sua avó?
-ela morreu no parto das minhas Tias gêmeas. A minha mãe contou sobre elas, uma era uma pessoa doce à outra amargurada. Hoje entendo o porquê.
-por quê?
-eu a conheci e depois que eu fiquei sabendo o que ela fez para prejudicar a minha tia boa e meu pai. Estou com ódio dela, ela me enganou Helena. Se soubesse da verdade, ela nunca teria saído daquele hospício.
Ela diz com raiva.
-calma amiga, então foi ela que você tirou do hospital?
- sim, eu pensei que meu avô tinha enganado todo mundo, mas não ele deixou ela mofa naquele hospício, com toda razão, foi por culpa dela que o meu pai morreu, tentando salvar a minha tia Boa. Ela matou a irmã e ou irmão e quase matou meu avô por dinheiro, ela não tem amor no coração não.
-essa mulher é ruim mesmo. Você tem medo dela fazer alguma coisa com você.
-claro que sim, mas raiva que estou dela é capaz de matá-la com minha própria mão, mas eu que iria ficar presa, eu vou encontra ela é falar com meu avô, ele que se virar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...