Leonardo
Eu acordei e vejo que helena não está meu lado, eu não sei que aconteceu comigo , que eu desmaiei, faz tempo que não durmo tanto talvez Helena tenha dormido no quarto dela. Eu me levanto e vou escova meus dentes e vou ver meu amor. Eu chego ao quarto dela e ela não está. Me bate um pouco de desespero , mas eu encontro ela no sofá da sala dormindo . Ela é um anjo dormindo, tão serena e linda. Eu ficaria todo tempo só admirando a sua beleza. Não é só sua beleza que linda, a sua alma e seu coração. Essa mulher parou no meio de avenida para me parar, e ainda jogou a chave do meu carro fora, me em impediu de fazer uma besteira, trouxer minha razão de voltar, como não vou amar ela, me diz se ela é a luz da minha vida.
Eu saí do meu desaveio, com barulho da cozinha, quem será que está lá? Pego a minha armar e vou para cozinha e vejo a cena que nunca imaginei ver em minha vida.
-pai
-bom dia filho.
-bom dia,
-como você está ?
-melhorando,o que senhor está fazendo aqui?
-estou cozinhado para meus filhos
Ele estava fazendo um café da manhã recheado de coisas, eu olhei para a mesa e vir um prato de rosquinha de chocolate, eu gostava muito quando era pequeno. Peguei um provei e estava muito saboroso, como antigamente.
-foi você que fez?
-sim, está bom.
-delicioso como sempre pai, então era senhor que fazia e deixava para mim em meu quarto.
-você descobriu o meu segredo, você não queria sair do quarto quando era pequeno meu filho. Esse era um jeito de você comer com nada alguma coisa, e trazer um pouco de doce na vida que sabia que estava muito confuso.
-mas você viajava muito, eu pensei que era até que Otávio fazia, ou comprava na padaria.
-mesmo com a correria, sempre temos que ter um tempo para nossos filhos, meu filho. Eu quero que você faça o mesmo com meus netos.
-ver você cozinhado é um novidade para mim pai.
- eu estou muito feliz meu filho e me deu vontade de cozinha e Eu tenho uma novidade.
- o que?
Digo pegando mais uma rosquinha e meu café. E ele desliga o fogo.
-eu encontrei minha filha, ela está viva.
-a onde ela está pai?
Está explicado esse bom humor de meu pai.
- no sofá.
-Que!
Eu quase derrubei meu café em mim. Não era possível o que eu estava pensando.
- não me vai dizer que sua filha mariana é a Helena.
-e sim meu filho, ela teve perto esse tempo todo.
O vejo ficar emocionado, eu deixo o meu café na mesa e vou dar um abraço forte nele. Eu estou felizes por eles dois, imagino como meu anjo ficou também, ela merecia essa felicidade.
- que bom pai, eu estou muito feliz por vocês, imagino como Helena ficou feliz.
-foi difícil de calmar ela, os meus olhos estão inchando de tanto de chorar de alegria meu filho.
-como vocês descobriram?
- Manuela deu o anel para ela e ela mostrou para mim, aquele anel era da minha esposa e sua madrinha, foi feita para ela, uma peça única para o nosso casamento. Helena já era especial para mim e imagina agora que descobrir que ela minha filha.
- ainda não estou acreditando pai, que mundo pequeno.
-é meu filho, eu queria que Paola tivesse aqui, para ver nossa filha, tão linda, se eu soubesse desde do começo que era minha filha, aqueles traste ia me pagar tanto, ainda vão.
- já que senhor a encontrou, não vale apena mexer com eles, mas ainda temos outro problema.
-que problema meu filho?
-Stefano, o avô dela.
-ele não vai saber que ela esta viva, ele vai querer tira ela de mim e inverta coisa contra mim. Não vou contar que Helena é minha filha para o Muniz por enquanto não. Enquanto aquele velho não ir embora, se não eles vão querer alguma vantagem.
- o senhor sabe o que faz.
- chegar de tristeza na vida de vocês dois, eu quero que vocês sejam felizes meu filho. Eu sei que ontem não foi fácil descobrir aquilo, mas temos que seguir em frente. Hora certa vamos acertar esse assunto, mas por enquanto pensa em Helena, não a deixe sem você.
- não vou deixar pai, eu fico feliz que você é pai dela. Ela deve está transbordando em alegria. Eu não te contei, mas o dia que ela se lembrou de tudo que aquela família fez com ela, ela queria se jogar da sacada, ela queria morrer pai de tão perdida que ela estava. eu cheguei a tempo ,por sorte, a minha viagem foi cancelada por causa da chuva e voltei para casa. Encontrei Otávio desesperado, ela trancou a porta do quanto, mas eu derrubei e atirei de lá e ela me contou tudo que aconteceu com ela. Aquele dia me cortou meu coração pai, ver o meu amor naquele estado.
-vocês foram feito um pra outro meu filho. Mas agora vai lá acordar minha filha.
-agora senhor também vai ser meu sogro pai.
-então você já tem a noção do perigo meu filho.
Ele falou tão serio.
-estou brincando meu filho, mas você já sabe.
-tá bom pai, eu vou ver Helena.
Sair da cozinha e fui acorda o meu anjo. Eu me aproximei e dei um beijo em seu rosto e a chamei
-meu amor
-oi coração, só mais cinco minutos.
Disse ela com olhos fechado, dei um selinho nela.
-você vai perder o café da manhã de nosso pai e primeiro.
Eu dei mais um selinho e ela abriu os seus olhos, aquele olhos da cor de mel que deixa todo bobo e apaixonado.
-e tão bom acordar com seus beijos meu amor.
- e fico feliz de receber esse sorriso lindo, já soube da novidade pelo pai, parabéns meu amor, você merece.
Eu lhe dei um abraço e ela retribuiu.
-eu estou muito feliz meu amor.
-eu imagino como esse coraçãozinho está.
-Profundamente feliz meu amor, meu pai está vivo, estava bem perto de mim, mas na verdade ele já era meu pai, só aumentou amor que sinto por ele. Mas da onde está saindo esse cheiro tão bom.
-agora descobrir da onde saiu seu dom de cozinhar, dele, esse tempo todo, ele me enganou, hoje descobrir que ele que fazia as minhas rosquinha de chocolate.
-pai?
-sim, ele mesmo.
-não acredito, quero ver.
Ela se levantou e foi para cozinha.
-agora fui trocado pelo meu pai?
Eu disse e ela voltou até mim.
-não meu amor, ele chegou primeiro do que você, seu ciumento, o meu coração cabe todo mundo que eu amo. Mas...
-mas o que meu anjo?
Ela disse baixinho.
- mas você o roubou todo para você meu amor.
Ela Me deu um beijo e foi para cozinha, e meu celular tocou era um arquivo, para dizer a verdade um link e eu abrir. Era uma foto de Helena e de Enzo no parque. Ele estava segurando a mão dela. Depois eu falo com helena, não quero estragar o momento deles. É só uma foto isso, tem dedo de Gustavo ou de Cecília. Deixo o celular na sala e vou para cozinha ficar com a minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...