Helena
Acordamos agarradinho, é tão bom acorda ao lado de quem a gente, mas o despertador tocou.
-a não, só mais cinco minutos.
Digo
- bom dia meu amor
Me ele deu selinho
-bom dia
-eu não queria sair desta cama meu amor, por mim passava o dia todo aqui com você. Mas temos que ir trabalhar e ainda tem reunião com arquiteto.
-É mesmo meu amor, não para a gente remarca.
-dar, mas eu queria resolver tudo antes de irmos para Itália.
- a gente vai para Itália?
-sim, preciso resolver alguns assuntos lá.
As últimas vezes não tiveram uma boa recordação, León para mim.
-eu sei que você não boa expressão da Itália por culpa, mas prometo que vou consertar isso.
Diz ele segurando a minha cintura e beijando meu pescoço.
-me diga como?
Eu perguntei
-eu vou pensar como meu anjo, mas vai dar certo e vou pagar aquelas memórias ruins.
-vou ficar agudado.
- eu prometo, mas agora vamos nos arrumar e tomar o nosso café. Agora vou tomar banho.
- não, eu acordei primeiro, então vou tomar banho primeiro e você arrumar a cama.
-não, quem chegar primeiro tomar banho primeiro.
Mas sem vergonha me deu um selinho e saiu correndo, antes de mim.
- você não presta Leonardo.
Eu gritei e ele respondeu
- Eu presto sim meu moranguinho
E fui atrás dele e entrei no banheiro e ele estava no chuveiro. Eu sempre me perco em seu corpo bonito. Mas eu não vou cair nessa tentação. Eu pego a minha escova de dente e começo escovar os meus dentes. Eu não vou olhar para ele, quem mandou ele sair correndo na minha frente. Eu acabo enxaguar a minha boca e ele me pediu pegar o shampoo para ele.
- meu amor, você pode pegar o shampoo para mim? É que acabou.
- não
-por que não?
-porque você é trapaceiro.
- eu não sou
-é assim
-você que quis assim, eu pego.
Ela saiu do Box do banheiro e foi pegar o shampoo, eu não vou olhar, mantenho a minha cara de brava e peteou o meu cabelo. Ele olhar para mim através do espelho, mas eu já disse que não vou cair na tentação do seu olhar. Pegar shampoo no amaro perto da porta.
-quebrou a mão?
- não moranguinho
-que bom
E fui sair do banheiro, para preparar o café da manhã, mesmo ele não merecendo, mas o doutor trancou a porta.
- León
- o que foi moranguinho?
Que sonso, me seguro para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...