Leonardo
Mais um final de dia nesse inferno, nem durmo direito, se eu dormir alguém vai me mata. Já fui para solitárias três vezes, porque que vieram para cima de mim e eu devolvi os golpes, tem muita gente perigosa aqui, mas eu sou mais, eles não acredita que eu sou León Ângelo. Uma coisa eu sei, eu não vou sair daqui por bom comportamento. Aquele miserável vai pagar por tudo que me fez, ele então tentando me matar. O que me dar força aqui, é pensar na minha família, como estou com saudade do meu amor, ela poderia vim me ver, mas estou todo machucado, não quero preocupar mais o meu Anjo, estou esperando eu melhorar um pouco, para pedir para Gabriel ou Lucas para trazer ela aqui. As provas vão aparecer, não era para eu estar aqui, pelo menos não por isso. o meu julgamento vai ser semana que vem.
Eu olho para foto dela, o meu coração bate mais forte, eu não imaginava amar alguém tão forte assim, olho para lua e eu sei que ela vai está olhando para ela também, o meu coração sente. Ela está na oitava semana de gestação, a mãe mais linda do mundo. Tento dormir, mas não consigo, mesmo porquanto que eu não divido a cela com ninguém, por ser formado, mas depois do julgamento, e ser verdade não aparece vai ser diferente.
No dia seguinte, deu a hora de todos preso ir para áreas externas, o pátio, e um homem caiu no chão, tendo uma overdose e ninguém fez nada. Era o homem que queria me dar uma facada no outro dia. Ele é um irmão de traficante poderoso. Eu poderia deixar ele ali, mas meu lado de médico falou mais alto e fui socorro ele, mesmo não merecendo.
-o que está fazendo cara?
-salvando ele, eu sou médico.
-não deixe ele morrer cara.
Os batimentos dele estavam fracos, estava tendo uma parada cardíaca.
-o que está acontecendo com ele?
-tendo uma parada cardíaca, ele precisa ir para hospital, AGORA, avisa para carcereiros.
E homem foi chamar
Faço uma mensagem cardíaca e o homem volta reagir.
-Vai fica bem, só se não levanta.
Depois de um tempo o atendimento chegou, mas antes todos voltaram para suas celas. E o homem foi pedir a ajuda para seu colega, veio falar comigo.
-temos uma dívida com você cara, por salva a vida Marcão.
-foi o meu dever como médico. Você sabe que ele queria me matar?
-era um trabalho.
-de Gustavo Magalhães?
-não sei te dizer.
-eu sei que foi ele. Só mandaram fazer o trabalho.
-qual é seu nome mesmo?
-León
-não é Miguel?
-é também, mas prefiro León.
-você é osso duro de roer cara. Eu pensei que fosse mais fácil.
-Eu sou León d'Ângelo, eu só estou aqui por causa daquele canalha de corrupto. Qual é o seu nome?
-meu nome é Toni, e fica sossegado da nossa parte, você não vai ter problema.
-quando eu sair daqui, eles vão está muito ferrado. O meu objetivo é sair vivo daqui, eu tenho minha família para cuidar, o meu primeiro filho vai nascer e eu quero o ver nascer. Eu não posso deixar o amor da minha vida sozinha, nas mãos daqueles canalhas vagabundos.
-você é filho do Diego D Ângelo?
-sim
-ele já ajudou bastante a gente lá fora e nosso chefe também, se ele soubesse que você era filho de Diego D Ângelo, não tínhamos aceitando esse trabalho. Somos gratos ao seu Pai e depois de hoje a você também León.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
Lãng mạnCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...