Helena
Depois de tempo chegamos ao local, respiro fundo e entrei.
E agora estou com um indivíduo na minha frente, que tem o talento de estragar com minha vida.
-aqui está ele?
E Gustavo com saco preto na cabeça e ele fala:
- quem é você? Por que está fazendo isso comigo? E cadê a helena?
Como ia acreditar que ele está preocupado comigo, e isso me irrita. Eu peguei a arma e atirei um alguns tiros para cima , para assustar ele, a minha raiva dele não está maior do que a dor em meu coração, tudo isso é culpa desse infeliz em minha frente.
-você?
-sim sou eu, surpreso? Eu te avisei Gustavo, mas você não me ouviu.
- mas...
- não fale mais nada Gustavo, agora você vai me ouvir e é melhor fazer o que eu manda.
-você está ficando louca Helena, me tira daqui agora.
-Eu te avisei Gustavo, gostou do espetáculo?
-você armou tudo isso?
-sim, tudinho em detalhes, pensou que era burra, eu sabia que não tinha bebê nenhum na sua casa, o meu pessoal foi lá e não encontro nada. Você pensou que eu ia cair no seu papo furado Gustavo. Pode até aparecer que não, mas eu estava com os seguranças em minha volta no restaurante, mas estavam todos disfarçados, a mulher sentada ao seu lado na outra mesa, o casal a nossa frente. Na hora que fui para banheiro, o taxi que estava chamando, aquilo foi tudo um sinal, para plano começar.
- você me enganou, conversamos e eu me abrir meu coração para você e você faz isso comigo, eu fiquei desesperado.
-tudo que eu te falei é a pura verdade Gustavo, eu te dei uma chance de você entregar as crianças para mim, mas você não quis.
.-todos aqueles gritos, eram falsos?
-não, tudo tinha que parecer bem real, como o seu pai ia acreditar em mim? O vídeo ficou perfeito. Eu já fui à Polícia e falei que fomos sequestrados, mas como disse que não tinha dinheiro, ele me largaram em uma estrada deserta. Eu fui bem convincente, as minhas lágrimas. Eu só tive que pensar em coisa triste e isso as minhas lembranças está cheias.
-o que esse homem fez com você? Você está irreconhecível Helena, esse olhar, o seu jeito frio. Você me deixou dois dias sem comer, só por causa de seu namoradinho e aquelas crianças choronas.
- cala boca Gustavo, vocês criaram isso, eu avisei para você Gustavo, aguenta as consequências querido.
-você não pensar em Miguel E nas crianças não?
-penso e é por isso que você está aqui.
-Eu não vou te dizer nada enquanto eu não sair daqui.
-vai me dizer sim Gustavinho.
-você se tornou Miguel dois.
- eu só sou Helena, aquela que você não cansar de fazer sofrer, Eu cansei Gustavo, eu não queria fazer isso, mas vocês me obrigaram. Mas vamos começar, você vai me dizer onde está os bebês e sem me enganar, se chegarem no endereço e não encontrar os bebês, vai ser pior para você. Eu não estou de brincadeira.
-duvido que consiga
E deu um tapa na cara dele.
-ai
-isso dói bem menos, do que estou sentindo aqui em meu coração. Eu estou tentando resolver as coisas sem violência, mas você não está colaborando. Vire ele de ponta cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...