capítulo 10

2.6K 173 14
                                    

Leonardo 

Eu sair de casa para não brigar com aquela garota, perto dela eu não sei o que sinto, mas que tento me afastar, mas algo me puxar para ela, os seus olhos de cor de mel ou seu jeito de mandona e teimosia. Eu só dei uma lição naquele desgraçado, ninguém mexe o que é meu. Quer dizer, Ela não é minha, eu estou ficando louco isso assim, nós dois somos opostos, não combinamos em nada e logo ela vai embora. Eu chego em casa à noite pergunto para Otavio se ela se alimentou, ele disse que sim, eu subir para meu quarto é tomei um banho. O dia foi cansativo, eu peguei o meu livro e me sente na varanda e de longe vejo uma sombra indo para perto da piscina, lua estava iluminada, clareando o jardim todo e vejo Helena com uma rosa na mão. A vejo chora baixinho, porque ela estava limpando rosto com as costa da mão. Ela uma mulher muito triste, em seus olhos mostra a sua dor, o que fizeram com ela para ser tornar assim? Depois de tempo ela pula na piscina e nadar como uma sereia, os meus olhos se perde nela, naquela luz da lua sobre ela, uma imagem perfeita e muito linda e por um momento esqueço onde estou e deixo meu livro cair da varanda, fazendo um barulho e chamando a sua atenção em minha direção, e nosso olhares se encontram e mesmo distante eu sinto seu olhar que me faz me arrepiar, uma conexão que faz o meu coração acelerar. Mas ela quebra esse olhar e sair correndo para dentro de casa. E depois um tempo eu vou pegar o meu livro que caiu e volto para meu quarto, mas seu perfume esta pelo caminho, sinal que ela passou por ali também, eu estou ficando louco, isso só pode, não posso me deixar me enganar de novo.  

Helena

Eu passei o dia todo em casa, porque os seguranças do León não me deixaram sair. Se meu pai não vier pagar a divida eu não saiu daqui. Mas se eu não comparecer aquele maldito casamento eu estou é ferrada. Eu tento achar alguma solução. E a Nat vai me ajudar nessa.

Eu vou um pouco ao jardim que é muito lindo, olho para lua e ela está linda e igual a rosa que está em minha mão, linda mais cheia de espinhos, é esses espinhos que a proteger , ao contrário de mim, que não tenho espinhos para me defender, talvez se tivesse não me machucaria muito, eu estou sozinha sem ninguém para me proteger. Isso me faz chorar, mas olho para piscina e a vejo que está morna e entro com roupa mesmo, talvez isso aliviar um pouco minha dor em meu coração. E nadei e me fez relaxar um pouco e sinto uma energia sobre mim, pensei que era da lua, mas não, era do fera ferida, escutei um barulho no jardim e procurei pelo jardim e encontrei-o de sua sacada olhando para mim, o seu olhar sobre mim, me fez minha pele se arrepiar e o meu coração acelerar, olhei para minha roupas que estava quase transparente por causa da água, quebro o olhar, sair da piscina correndo e indo de volta para meu quarto, eu não poderia está me sentindo assim, não vou quebrar a cara de novo, ele é perigoso, não faz meu tipo e muito menos tem amor naquele coração cheio de espinhos, eu sou como uma rosa machucada e ele os espinhos que fere, não somos compatível em nada, não posso e não vou sentir de novo o que um dia sentir e logo me vou embora daqui. 

No outro dia Natália veio me trazer o vestido e me ajudar ase arrumar.

-você está linda amiga, aquele homem vai se arrepender ao te ver.

- eu não quero o arrependimento dele amiga, não quero nada daquele que pensei que me amava e agora está casando com minha irmã.

-então não vai amigo, ele não merece a sua atenção.

-por que você tem que ir? Eles não mandam mais em você helena.

-é complicado minha amiga, só posso falar que estou melhor aqui do que com eles.

-então vai e arrasa amiga.

-depois deste casamento tudo vai se resolver Nat, mas preciso de sua ajudar.

-para que? Mas sem saber o que é eu já estou dentro.

-você vai me ajudar sair daqui, por o filho do meu padrinho me proibiu de sair.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora