Leonardo
Saímos de casa e fomos para orfanato, mas primeiro Helena quis passar em um supermercado.
-pode ser esse aqui.
-o que você veio fazer aqui?
- eu tenho que levar algumas coisas para orfanatos, tem coisa que falta e as crianças precisa. Com nada o dinheiro do meu pai serve para alguma coisa.
Ela saiu do carro.
- se quiser pode esperar aqui vai que tem alguns paparazzi te procurado.
- não vou ficar aqui te esperando, eu vou com você, com nada acabamos mais rápido isso.
Eu Sair do carro e fomos em direção à entrada do supermercado.
-se você quer assim, mas me responde uma coisa.
Ela perguntou.
-o quê?
-você está sendo procurado pela polícia?
Que mulher curiosa
- porque a pergunta?
- pelo seu histórico, eu não duvido de mais nada. Você atirou em um homem, o que ele te fez para você atira nele?
-não te interessa nada da minha vida e eu não te devo nenhuma explicação e vamos fazer o viemos fazer aqui.
-tá bom, não está mais aqui quem perguntou. Vamos pegar o carrinho para por a compra.
E saiu na minha frente, pegou o tal carrinho e entrou.
Ela começou apegar fardo de arroz feijão? O açúcar, coisa para higiene pessoal etc...
- você não está exagerando não.
-não, eles precisam você vai entender do que eu estou falando.
-como são as crianças.
-São maravilhosas, gosta brinca, com elas eu me esqueço dos meus problemas. Me com tão pouco, elas são felizes.
Ela falar das crianças com tanto amor em sua voz.
-o governo não ajudar?
-que nada, se não fosse às doações, eu não sei o que seria das crianças. No ano passado conseguimos arrecadar fundos para ajudar na reforma, mas ainda foi muito pouco, pedi para meu pai ajudar, ele fingiu que nem me ouviu, seu pai que ajudou e graças a Deus hoje as crianças tem camas, berços. Para ela dormirem. Meus anjinhos são tudo para mim.
-você tem um coração muito bom Helena. E admirável isso.
-obrigada, mas cada um fizesse um pouco para ajudar o outro, esse mundo seria muito melhor. Mas agora vamos, porque quero ver os meus anjinhos.
E fomos para o caixa, passar as coisas.
- Boa tarde
A mulher disse olhando para mim, é como eu digo mulheres são todas iguais. Helena olhou para mim e respondeu.
-Boa tarde
N❤
Helena olhou para mulher que estava no caixa, que não tirava os olhos de León, aquilo estava a incomodando. E a mulher estava passando as coisas com se eles tivessem todo tempo do mundo. Mas Helena não ia deixar aquele frete barato.
- a senhora vai demorar muito? A gente está compressa né vida.
E a Helena quase sem paciência perguntou. E a mulher todo sem graça respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
Storie d'amoreCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...