Capítulo 42

1.5K 115 4
                                    

Helena

Eu estou tão feliz, encontrei o meu verdadeiro pai.

Eu me arrumo para sair com León, vejo. Ele bater na porta. Mas desde do café da manhã ele está um pouco distante.

-meu amor

-oi coração.

-eu queria te perguntar uma coisa, você encontrou com Enzo ontem?

- eu não encontrei, foi por caso, depois que eu fui falar com Manuela, e sair muito triste depois de conversar com ela e eu fui ao parque e ele me encontrou lá. Foi por acaso.

-foi por acaso que ele segurou a sua mão?

-você me seguiu?

-não, me desculpa, é porque saiu em um site de fofocas.

E ele me mostrou a foto e fiquei espantada.

-não aconteceu nada, eu ia embora e ele segurou a minha mão, foi isso, só isso.

- eu não estou duvidando de você anjo. Mas você não contou que ia encontrar sua mãe, eu não ia te impedir, é escolha era sua.

-eu esqueci por causa da....

A lembrei da ligação daquela cascavel.

-nada não coração, eu só esqueci mesmo, desculpa.

- não precisa se desculpa, eu só fiquei chateado de não saber, eu poderia ter indo com você e não deixando você com aquela mulher sozinha.

-mas foi por causa dela que descobri que meu padrinho é meu pai. Eu só fiquei triste que ela não prestou ajudar a minha mãe e outro homem que estava no carro.

-era o meu pai Helena.

-quê?

-ele estava ajudando sua mãe fugir do seu avô e aconteceu o acidente, foi o que Otávio disse para meu pai. O corpo dele foi encontrado, mas da sua mãe sumiu, e como caiu em um rio o carro talvez correnteza a levou. Mas não vamos mais falar de passado, vamos para o nosso passeio.

Ele pegou a minha mão.

-para onde vamos?

- não sei o que namorados fazem, tomar sorvete juntos ir ao cinema e etc..

-ao parque?

-eu acho que agora não é um bom lugar para a gente ir, não depois dessa foto.

-você quem sabe meu amor.

Ele me deu um selinho

-vamos

-vamos

Saímos de casa despedimos do nosso pai, é tão bom falar a essa palavras, meu pai. Fomos ao cinema assistir filme em cartaz. Quando saímos do carro o tempo se fechou, amanheceu um dia tão bonito e der repente tá fechado. Entramos no shopping e fomos compra nossos ingressos.

-que gênero filme vamos assistir meu amor?

-você que sabe anjo.

-comedia romântica

-pode ser.

Fomos compra a pipoca e refrigerante. Estávamos na sala de cinema. Esperando o filme começar. Mas León não parava quieto.

- o que foi meu amor?

- eu acho que esqueci o celular no carro, eu vou ter quer ir busca meu amor vai que meu pai ligar.

-se acontecer algum coisa, ele ligar para mim, meu amor. Mas agora fica sossegado e vamos assistir ao filme.

 Mas agora fica sossegado e vamos assistir ao filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora