Leonardo
Eu cheguei naquele hospital, nem esperei para ser anunciado e entrei na sala daquele sem vergonha.
- Miguel, você por aqui.
-porque você fez isso, eu te avisei para não mexer comigo.
-você está falando da acusação do senador.
-e você aceitou seu rato.
-eu te disse Miguel, se você voltasse para esse hospital isso não estaria acontecendo com você.
-eu não voltarei a trabalhar nesse hospital corrupto, quanto aquele desgraçado te pagou?
- não é dar sua conta, esse problema não é mais meu, você que se resolva com a justiça e pelo conselho de medicina.
-você está brincando com fogo Jorge, você sabe que eu sou inocente nessa história.
-eu vou saber ? você chegava aqui cheirando cachaça, porque tomou um belo pé na bunda e quis sim se vingar no filho senador, sobrinho da sua ex-noiva.
-isso é mentira, naquele dia eu não tinha bebido nenhuma gota de álcool. Eu só fiz o meu trabalho.
- álcool não, mas medicamento sim, para cura a ressaca, está tudo gravado Miguel, então não vem colocar reponsabilidade na minha costa.
- eu salvei aquela merda, para quer? Para trazer mais prejuízo para minha vida? Era muito fácil ter me vingado, era só não ter entrado na sala de cirurgia, mas como médico eu tinha deixando o que aconteceu comigo para fora da sala e tentei salvar o paciente, colocaram medicamento errado na seringa e onde está responsável? Sumiu do mapa. Alguém armou para mim e eu não vou ficar com essa culpa que não é minha, aquele desgraçado está vivo graças a mim, porque eu agir rápido.
-eu não quero mais saber dessa história, se não vai ajudar a levantar esse hospital, então não me atrapalha Miguel, vou ficar do lado de quem está me ajudando e não é você. E hoje mesmo estou acabando com aquele seu programa para família mais carente, eles que procuram outro lugar para se tratarem, já gastamos uma fortuna desnecessária com esse povo sem classe.
- São vidas seu vagabundo, eu não sei como você virou médico desse jeito, só foi pelo dinheiro não é seu podre? você vai ficar na miséria seu egoísta, sua hora vai chegar.
-o que você vai fazer? Me matar?
E fui bater naquele, eu peguei ele pelo pescoço e apertei até ficar sufocado.
- não duvide da minha capacidade seu verme, não se trata as pessoas assim e eu disse que aquele Miguel não é mais besta.
E vejo segurança me tirando de cima daquele desgraçado
- vamos embora Leon
Diz Ricardo
-eu vou te matar Jorge, se acontecer alguma coisa com esses pacientes que você está mandando embora, você vai pagar bem caro.
- Eu não tenho medo de você Miguel, vai perder esse seu lado de justiceiro na cadeia. E leva esse seu amiguinho com você e não volte mais aqui.
Diz ainda recuperando.
-vamos embora daqui Miguel .
Sair daquela sala puto de raiva e vejo outro desgraçado na minha frente, Roberto com braço faixado. Hoje é o meu dia de encontrar vermes.
-está olhando o que?
Eu perguntei
- nada, me deixa em paz León, não estou devendo mais nada para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...