Helena
Voltamos para casa. Eu estou bem só um pouco tonta por conta do medicamento. E León me ajudou a subir a escada.
-agora você vai descansa.
-eu estou bem, obrigada.
-de nada, depois que você melhorar a gente conversa Helena.
-tá bom
E Ele saiu, eu não sei se acredito nele. Mas o meu coração diz para confia nele. Preciso me recuperar para ajudar as minhas crianças, me deitei e dormir.
Leonardo
Hoje dia foi longo, fui para o meu quarto e fui tomar um banho. O que Ricardo me falou, não saiu da minha cabeça. Sobre Cecília e Marcela.
A minha vida antes de tudo isso, era outra. Hoje eu e meu pai nós damos bem, mas nem sempre foi assim. Vamos dizer que era um pouco revoltado da adolescência, trauma do passado que quero esquecer. Quando conheci Marcela e eu era nada. Ela era garota linda, uma superamiga. A nossa amizade era única, Ricardo até sentia ciúmes. Até que ela confessou o amor dela por mim e eu não sabia o que dizer, para mim era só um laço de amizade, era amor de amigo. Eu falei para ela que eu não poderia retribuir o que ela estava sentido. Ela compreendeu e se eu mudasse de ideia ela estava ali. Passamos um tempo e eu resolvi tenta, eu acho que aí foi o meu grande erro. Era bom está com ela, mas eu não conseguia ver ela com outros olhos, só como amiga. Um dia sair do trabalho tinha brigado com meu pai, porque tinha descobrindo o seu verdadeiro trabalho e cortei laço com ele, E Fui para uma balada e conheci Cecília, no começo estava nós conhecemos, saímos juntos, estava me apaixonado por ela. Eu não sabia que sua família era política. E nesse tempo eu ainda estava com Marcela, eu sei fui um canalha. Eu queria ser sincero com Marcela, mas tive medo de machucar ela. O homem que tivesse o coração dela teria mundo, mas não era meu, eu tentei contar várias vezes, mas não conseguia. Até ela me pegar beijando Cecília. Ela me xingou de tudo o que era possível. E se afastou de mim, acabamos com relacionamento amoroso e a nossa amizade, eu sei que errei e me arrependo hoje. Por fazê-la sofrer por minha culpa. Depois eu assumi o meu relacionamento com a Cecília, eu pensei que estava apaixonado, foi que descobri que o irmão dela era o senador, Camilo Magalhães ele é o irmão mais velho dela. Eu pensei que ela era apaixonada por mim, mas A vida dela era está sempre na mídia. A gente não tinha paz um segundo. E meu nome também estava em alta. Eu era o melhor cardiologista e neurologista do país. Eu nunca deixei um paciente para trás, em primeiro lugar não era minha vida pessoal e sim o trabalho as vida que estava cuidado e salvando. Muitas vezes eu discutia com Cecília por causa disso, marcela nunca reclamava, ao contrario me apoiava. Mas como eu estava iludido de paixão por aquela mulher, me rendia aos seus caprichos, de certa forma, eu sentia que uma tinha ligação entre a gente. Eu a perdi em casamento e ela aceitou, o meu pai não gostava dessa União. Para ele essa família não prestava, eu nunca mencionei o meu pai para ela. Eu disse que ele tinha morrido claro que eu não ia contar que meu pai era um mafioso perigoso. Estava tudo perfeito até tudo acontecer aquele maldito dia. Depois desse dia minha vida foi ladeira abaixo.
O meu celular tocou e sair do banho, eu fui atende e era Lucas.
-Fale Lucas
-León seu pai quer falar com você. Ele ainda não esta muito bem, mas já está começando soltar algumas palavras e fala seu nome e da helena.
-ele está bem Lucas?
-ele está se recuperando e ele quer te ver
-amanhã eu ver ele.
- é a Helena?
- ela passou mal, mas ela já está bem, está descansando.
-não a estressa León, você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...