Leonardo
Já tem mais de dez horas que eu estou aqui sendo interrogado, eles tema a confirmar que foi eu matei o Jorge.
-não fui Eu, naquela mesma noite eu quase morto, porque fui envenenado.
-não tente inventar história senhor Miguel. Então me diz como suas digitais foram param nessa arma? ou esse vídeo gritando para hospital inteiro, ameaçando o mata-lo.
-eu estava com raiva, ele fechou ala que era para pessoas que não tem condição para pagar o tratamento.
-isso não é motivo.
-eu já falei mais de mil vezes, não fui eu.
- e carro encontrado no lago?
-roubaram da casa do meu pai, ele sofreu um atentado e quase morreu, agora está em coma induzido no hospital.
-eu não sei, mas tudo indica que foi você, e temos testemunha.
-que testemunha?
-não te interessa agora você vai para cela, vai ver se refrescar um pouco sua memória.
-desgraçado corrupto
Disse baixo
-O que disse?
- não te interessa.
Eu estou com tanta raiva, que estou vontade de bater nesse pateta na minha frente, tinha que ser amigo de Gustavo.
Eles me levam para cela, Gabriel está tentando recorrer, eu quero saber da onde saiu àquela arma? que não é minha, eu sei que não sou uma boa pessoa, se fosse pagar por tudo que fiz, tinha razão, mas dessa vez não fui eu. A minha preocupação é Helena, são muitas emoções para ela passar sozinha, o nosso filho, é perigoso para ela, corre risco de ela sofreu um aborto, que Deus não deixe isso acontecer, proteja meu amor e meu filho.
Vejo um falatório no corredor.
-me deixa ver ele, por favor,
Era voz de Helena.
-não pode senhorita
-por favor, um minuto, me deixa ver ele.
Depois de algum tempo, eu escuto a porta se abrindo e vejo meu amor vindo até mim.
-meu amor
Ela vem correndo até mim, ela segura as minhas mãos, entres as grades. E com olhos vermelhos de tanto chorar. Ver ela assim me dói tanto.
-meu anjo, você precisar ir para casa descansar, aqui não é lugar para você meu amor.
-eu quero está com você coração, não era para você está aqui, porque não fomos para Itália, antes, isso tudo é culpa minha.
-não é meu amor, a culpa daqueles desgraçados, aquela maluca jogou o carro no lago e sumiu misteriosamente. Eu tenho certeza que aquele corrupto sabe onde ela está.
-não sabe, ela não é mais preocupação para a gente, por enquanto.
Helena diz tão distante e com tão olhar profundo e frio, como se relembra de algo, mas depois volta com ao seu normal, seu olhar doce que tanto amo.
-Gabriel, já esta cuidado de tudo meu Anjo, vai para casa descansa, eu não vou ficar tão bem dormir sem em seus braços, mas vou ficar de algum modo, porque você está aqui no meu coração e nos meus pensamentos.
-mas eu quero ficar?
- escutar meu amor, amanhã você volta, eu não vou ficar bem sabendo que você está aqui, dormindo naquelas cadeiras duras lá fora. Eu te amo anjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...