Capítulo 65

1K 91 1
                                    

N❤

Já na Fazenda da mãe Murilo, dona Paula preparava o jantar para seus hóspedes da pousada, e na cozinha ao lado de Otávio. Ela conversava com ele, mas Otávio não conseguia falar. E respondia com a cabeça sim ou não.

-senhor Otávio você sabe cozinhar?

Ele sacudiu a cabeça que sim.

-que bom, a onde você nasceu, cresceu? A ponta o que te faz lembrar-se do lugar?

E Otávio apontou para os cachos de uva que estavam na mesa.

-o lugar  tem uvas, sua família mora lá?

E Otávio respondeu que sim com a cabeça

-você sente falta deles?

E Paula deduziu que sim

-É claro que sim, sabe Otávio eu também até hoje não me lembro da onde que eu vim, eu simplesmente acordei um lugar, eu não me lembro do que aconteceu comigo, nem sei o meu nome verdadeiro, eu só sei que sofri um acidente e eu não me lembro nada do meu passado. Eu acho que eu não era importante para ninguém, porque nunca ninguém me procurou, então eu recomecei a minha vida aqui.

Otávio sabia quem era ela, mas sua boca parece que se calou, ele tentava. Mas a voz não saía, ele viu aquela mulher nasce de sua mãe, sabia de tudo de seu passado. Não era para ela está aqui e sim ao lado de Diego que amava muito. Ela é a verdadeira Paola. Otávio se lembrou da mãe de Paola, a Julia e sua ficha caíram, ela era a cópia de Helena só que com cabelo mais escuro. Helena é filha de Paola e Diego, a pequena Mariana. Otávio tentou falar.

-ma..ri..a..na, Di....ego e.... pao...la.

Paula sentiu o peso daqueles nomes.

-quem são eles Otávio? São seus filhos?

-nã...o, el..es é s..ua

E Otávio desmaiou e Paula sentiu um peso no coração, uma sensação muito ruim, e se lembrou do rosto de Otavio, mas ele era mais jovem, se lembrou de uma bebê e do homem do seu sonho.

-Otávio

Paula gritou e Murilo apareceu para socorrê-lo

- o que aconteceu aqui mãe?

-ele desmaiou meu filho, ele tentou me falar algo e caiu no chão.

- vamos levar ele para o hospital mãe.

Helena

Eu e León terminamos de dançar, se não fossem essas pessoas ruins em voltar da gente, poderia dizer que foi uma boa noite, mas eu estou tão feliz, apesar de tudo. Olhando para León me sinto mulher mais sortuda do mundo.

-vamos embora meu Anjo

León diz

-Vamos sim meu amor, eu só vou ao toalete e já venho meu coração .

- estou te esperando ai

Eu dei um selinho nele e ele me deu sorriso lindo e assim fui ao banheiro. Quando estava saindo do banheiro a luzes se pagaram e escutei um barulho de tiros , a porta do banheiro foi trancada e eu fique para dentro o e desespero me bateu. Aquilo não poderia está acontecendo.

-socorro , a porta está trancada , me ajuda.

eu gritei, mas ninguém apareceu. Eu olhei para janela do banheiro que não era tão alta e sair pela mesma, que dava para o jardim , ouvir vozes de pessoas correndo. e com todo cuidado eu pulei . só aquele vestido longo me atrapalhava muito, sair à procura de León e vir um homem morto no chão com um tiro no peito e o conheci o homem, era o médico que cuidava de mim quando era pequena e vir uma pessoa fugindo, o lugar estava escuro não deu para ver quem foi à pessoa que fugiu. Mas quando olhei para frente e vir León caído no chão, entrou em pânico e sair correndo até ele.

- León

Gritei desesperada

Eu sentir os seus batimentos, estava lento.

-acorda meu amor, acorda por favor

Eu coloquei a cabeça dele sobre as minhas pernas, eu peguei um perfume que deixei na bolsa e coloco em seu nariz e ele desperta.

-graça a Deus

- o que aconteceu Helena?

disse ele colocando a mão na cabeça

-eu não sei meu amor, me trancaram no banheiro.

-eu estou zonzo, estou com um dor forte do estômago, depois que bebi uma taça de champanhe , quando você saiu para ir ao banheiro as luzes se apagaram e  eu recebi uma pancada na cabeça. essa foi última  coisa que me lembro.

- vamos sair daqui, alguém matou um homem ali na frente

- quem ?

León tentou se levantar mas ficou tonto, quase caiu e eu ajudei ele se levantar . Ele olhou para frente e disse nome do Homem surpreso e espantado.

-Jorge !

ele ia caindo para trás e o segurei

-desgraçados , foram eles Helena.

eu ouvir o barulho do carro de policia

-vamos sair daqui León, para o nosso bem, você não está bem.

- vamos anjo, está tudo girando, eu não estou legal.

Eu peguei a arma dele e coloquei na minha bolsa, porque estava quase caindo. Fomos até o carro eu coloquei León no carro e o levei para hospital, e no caminho ele desmaiou de novo, eu estava apavorada, o que estava acontecendo com ele. eu não imaginava que o meu pesadelo só estavam começando aquela noite.

Eu liguei para Lucas e nada dele me atender, León passou por uma lavagem estomacal, porque foi alguém  o drogou, Ricardo fez vários exames em León , mas agora León está sedado e se recuperando. eu liguei para meu pai e nada dele atender. O que está acontecendo ?

Eu olhei para meu amor, dormindo e eu já estava mais calma, porque ele já está melhor, o que essas pessoas querem ainda da gente? Isso está me cheirando dedo de Gustavo, ele quer cumpri as suas ameaças.

- ele vai demorar muito para acordar Ricardo?

-provavelmente amanhã ele acorda helena, o quê ele tomou foi muito forte e juntou com os medicamentos que ele já estava tomando por causa do braço. Ele não ficou pior porque você o socorreu a tempo.

- e a pancada na cabeça que ele tomou , ele ficou tonto, não foi só por causa do que deram para ele.

- não deu nada no raio-X , mas eu vou manda ele fazer uma Tomografia computadorizada amanhã. Logo teremos resultado dos exames.

-eu vou até em casa pegar uma roupa para ele, saímos da festa e vimos para cá correndo. Eu fiquei com muito medo Ricardo.

- você tem que se acalma helena, você está esperando um bebê.

- eu sei Ricardo, mas essa noite foi horrível, um homem morreu naquela festa, alguém o matou e o León o conhece.

-quem ?

- agora não lembro o nome, mas vou em casa tirar esses roupas e eu já volto para ficar com ele.

Eu fui até León e dei um beijo em seu rosto, eu não quero deixa-lo sozinho

-ele vai ficar bem Helena, eu vou cuidar dele.

- não deixe ninguém de estranho entrar aqui Ricardo, por favor.

- não vão entrar Helena, eu vou pedir que alguns segurança do hospital ficar aqui na porta

- obrigada

-de nada.

Eu peguei o carro de León e fui até a nossa casa, eu troquei de roupa e peguei algumas roupas para León e coloquei na mochila.
Eu tentei liguei para meu pai e nada dele atender e eu resolvi passar na mansão antes de ir para hospital . a minha cabeça estava a mil , alguém esta tentando matar León, eu respirei fundo para ver se eu relaxava um pouco, ninguém mexe com minha família, é a coisa mais preciosa e importante para mim. Eu dei partida para mansão, mas não estava preparada para ver o que eu ia ver.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora