capítulo 2

3.1K 191 5
                                    

N❤

No dia seguinte Helena pegou o avião para Itália, depois mais de dez horas de vôo o, ela chegou ao seu destino, juntos com equipe do restaurante. O chefe só ia chegar no dia do casamento só para receber os créditos que na verdade era de h
Helena e dos outros funcionários. Todos foram para hotel que era dos pais do noivo. Eles tinham três dias livres antes de começar o preparo para o casamento. Alguns saíram para se divertir, mas Helena ficou no hotel, ela não gosta de lugar com muitas pessoas, ainda pela manhã tinha uma reunião com a noiva para decide qual seria o prato para servir os convidados. Como chefe não estava ela teria que fazer isso. Ao encontrar a noiva a senhora Cecília Magalhães, ela já não gostou daquela mulher, frescurenta de dar nojo e também aquela mulher não foi com a cara de Helena  o santo não bateu.

Helena

Aquelas mulher já estavam me dando nos nervos, não gostava de nada na degustação, me fez cozinhar a manhã inteira para trazer os principais pratos que ela queria experimenta e não gosta de nenhum, ela tem sorte que eu amo cozinha e sou profissional no que faço, e como se diz o cliente tem razão, mas essa mulher é muito chata, olhando para ela até vejo minha irmã credo.

-que tal esse senhora?

Ela experimentar

- não

Ela diz

- eu gostei desse meu amor

Diz o noivo

-pode ser meu bem, mas acho melhor esse.

Ela disse apontado para um prato que na receita caviar, que em minha opinião o prato que o noivo escolheu era mais gostoso do que o que ela escolheu.

- vamos fazer assim, os dois será preparados, pode confirmar esse dois senhora?

O noivo disse

- o meu nome é Helena

- eu quero a torta de morango.

Disse aquela mulher com sorrisinho no rosto, sabendo que tinha que caminhar um longo caminho até a cozinha do hotel.

- vou busca.

Sair contando os passos, isso era o trabalho do Tadeu e não meu, aquele folgado, ele deixou o trabalho todo na minha costa. Entrei na cozinha e fui pegar a torta daquela mulher que na verdade é um bolo de morango,mas ela chama de torta.

Leonardo D' Ângelo

Eu termino uma reunião sobre a importação de vinhos de meu pai, como estão indo os negócios aqui na Itália, mas não estava aqui só para isso e agora nesse momento estou olhando para a mulher que me causou tanto mal. Todas as mulheres são todas iguais, não podemos entregar o coração a elas, se não ela acaba com nossa vida. Para falar a verdade eu não acredito no amor, isso é pura ilusão. O meu telefone toca e vejo que é meu pai e atendo.

-oi senhor D'Ângelo.

- até que fim você atendeu.

- eu estou bem pai.

- por isso você quis ir para Itália?

- do que senhor tá falando pai?

Fiz-me de desentendido

- você sabe muito bem do que eu estou falando meu filho, não faça nenhuma besteira.

- já não tem mais volta pai, eu sou assim e ninguém vai mudar isso, a vida me fez tonar isso que eu sou.

- esquece isso meu filho, já faz quatro anos que isso aconteceu. Esquecer essa mulher e recomeça a viver a sua vida, acha outra pessoa que te ame.

- eu não quero amar mais ninguém pai, ela tirou tudo de mim e ninguém merece o meu coração.

- eu sei que você não é assim meu filho, que não queria isso para sua vida, ser formou o que mais sonhava ser, para depois vira isso.

-Eu sou igual senhor pai, eu não queria, mas cansei de ser o bonzinho nessa historia. A vida é minha, pai.

- você vai se prejudicar Leonardo.

-esquecer esse assunto pai assim que acabar por aqui eu volto para o Brasil, já falou com sua a filhada?

-já, ela mandou agradecer você.

-sabia que ela ia gosta, as mulheres são assim gosta do que é bom, mais   uma interesseira.

-não fala assim dela Leonardo, ela não é esse tipo de mulher, quase ela não aceitava o presente.

-é tudo fingimento pai acorda.

- você não a conhece para saber, ela doce e muito linda meu filho. Ela é a mulher ideal para você.

-essa história de novo pai não

Só me faltava essa, o meu pai me querendo me casar com essa mulher que eu nem conheço. Eu tomo o resto de uísque que resta no meu copo e continuo falando com meu pai e comecei a andar.

- eu não vou me casar com ela e com ninguém mais pai.

Foi à hora que uma mulher com uma fatia de bolo se esbarrou em mim e a segurei, mas quando ia reclamar eu me pedir no seu olhar da cor de mel, e o meu coração idiota acelerou batendo forte. Uma sensação  esquisita eu sentir, mas me recompus.

-você não enxergar não garota?

-você que estava na minha frente senhor fera ferida, não toque em mim.

E soltei o seu braço, que até o momento, não tinha prestado atenção que estava segurando.

-você pensa que está falando com quem?

- com um idiota, que não olhar para onde andar quando está no telefone. Sair da minha frente o senhor está  atrapalhando o meu trabalho, já não me basta àquela mulher agora você.

Como aquela garota tinha audácia de me enfrenta.

- quem é o idiota?

-você, senhor fera ferida.

Ela pegou e jogou o pedaço de bolo na minha cara e foi embora, apesar de tudo que aconteceu aquele pedaço de bolo de morango estava delicioso e só me deixava com mais raiva ainda, garota estúpida. Escutei meu pai chamando pelo telefone.

-oi pai

-o aconteceu? o que essa discussão toda ai?

- nada pai, só foi uma senhorita moranguinho furacão passou por aqui, mas já foi embora, depois eu ligo para o senhor até.

-tenha cuidado Leonardo

-eu terei pai, eu aprendi com o melhor, tchau.

-tchau meu filho.

Eu olhei para a mulher que me causou muito mal e fui embora com a camiseta suja de recheio de morango e com aquela senhorita moranguinho furação na cabeça. Eu preciso esquecer essa garota e por o meu plano em prática.

Helena

Eu volto para cozinha e pego outro pedaço de bolo, aquele idiota só me deixou mais estressada ainda, quando ele me segurou eu sentir algo esquisito dentro de mim, o meu coração acelerou e aquele olhar dele me hipnotizou, mas eu não gosto quando as pessoas toque em mim e tente me afasta, ele é bem bonito mais muito metido ,mas eu também não fico atrás, ele mexeu comigo no pior momento , aquela mulher loura aguada já tinha esgotado o meu limite. Eu pego bolo e vou para onde o casal está, é por um milagre ela gostou do bolo e chegamos ao fim da degustação e fechamos o cardápio do casamento. Quando cheguei ao meu quarto estava muito cansada, eu tomei um banho e cair na cama, mas o dono aquele olhar não saiu da minha cabeça e logo em seguida eu adomeci.                      

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora