capítulo 14

2.4K 166 6
                                    

Leonardo

Eu terminei de jogar futebol com os meninos, eles são muito espertos, nem me lembro de qual foi à última vez me divertir assim, sem regra, sem disciplina, apena diversão. Mas depois de tudo que aconteceu comigo é difícil ter uma lembrança boa. Mas essas crianças são fantásticas. Quando chegamos eu vir os olhos de Helena brilhar só de ver esses pequenos e o amor que ela sentir por eles e eles por ela é incomparável. Os meninos foram almoça e eu fui ao banheiro me recompor, foi quando eu ouvir, uma conversa entre Helena e outra moça. Pelo tom da voz de Helena, eu sentir que ela ficou em choque. Ouvir a outra moça saindo e eu voltei para banheiro. Mas sair de lá e fui ver Helena. Entrei no quarto ela estava de Costa e ouvi-a falando baixinho.

-eles não vão tira vocês de mim.

A situação não é fácil, ainda se tratando de quem é.

-Helena

A chamei, a cabeça dela estava longe.

-Oi.

-porque você está chorando?

-nada não, vem ver essas coisinhas mais fofas do mundo, me deixa muito emocionada.

E eles eram fofos mesmo, uma menina e menino.

-quais são nomes dos bebês?

-Matheus e Vitória, eles são gêmeos.

-então no mercado você não estava mentindo.

-os outros não são irmãos de sangue, mas esses pequeninos são. Eles chegaram aqui dentro de uma caixa de papelão.

Ela começou a chorar, eu não gosto de ver nenhuma mulher chora e vendo ela assim me incomodava e sem pensar duas vezes eu abracei, e ela retribuiu ela é muito ligada essas crianças. Eu estou passando por regras que eu mesmo criei, por causa dessa mulher.

-calma Helena, elas então bem agora.

-está, mas...

Ela ia falar, mas parou.

-mas?

-deixa para lá.

Foi à hora que um dos bebês começou a chorar. E ela se afastou e pegou o bebê de dentro do berço.

-oi meu pequeno, segura ele para mim León, eu vou buscar a mamadeira dele.

-eu não sei segurar bebê.

-então aprendi, são cinco minutos, só vou busca e voltar e ele não vão sair correndo.

Ela colocou o bebê nos meus braços com todo cuidado.

-já volto

E saiu me deixando ali com os bebês.

-né bebê o que faremos?

Na verdade eu sei cuidar de um bebê e também já trouxe bastante ao mundo, antes de mudar de área.

Fico olhando para ele e ele para de chora e fica sorrindo para mim.

-você é tão pequeno, mas já é esperto, saber fazer manha. Pego um urso de pelúcia e fico brincando com ele até Helena voltar.

Helena

Desço escada e vou até a cozinha. Vejo as crianças na mesa devorando o bolo de chocolate.

-tia o bolo está delicioso.

-que bom, eu vim pegar as mamadeiras dos bebês.

E dona Beatriz apareceu.

-menina Helena, descobrir da onde conheço o León.

Coração  De Anjo(finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora