Leonardo
Nós chegamos a nossa casa, eu retirei o vestido dela que estava todo sujo de sangue de Gustavo.
Ela olhava para mim como quem não acreditava no que estava acontecendo, Ela está tão linda de barriga, o nosso filho ou filha logo estará em nossos braços, mas triste, me doí ver o meu amor assim.
-meu amor, vamos tomar um banho.
-você me ama meu amor?
-claro que te amo linda.
-mesmo depois de tudo que fiz?
-sim, não pensa mais o que passou, acabou. Vamos tomar um belo banho.
-você está machucado meu amor.
-eu estou bem e estou aqui agora com você. Eu sei que foi difícil para você, ver tudo acontecer, mas acabou anjo.
-é difícil meu amor, esses dias foram muitos difíceis, desde daquela noite, é difícil colocar a cabeça no travesseiro e dormir.
Ela estava chorando
-já passou.
-Não passou meu amor, como vou contar para minha mãe, para meu avô que ....
-o quê meu amor? Fala isso vai aliviar o seu coração.
-que matei aquela mulher, a minha tia. Eu não queria meu amor, eu não queria.
Eu não esperava por isso é abracei forte e ela começou a falar.
-a hora que Sofia entrou correndo para atira em mim, me fez lembrar aquela noite, eu fui até casa de nosso pai e entrei Eu vir os seguranças todos apagados no chão, Eu só pensei em meu pai entrei vir àquela mulher batendo em Nat, que estava toda ferida no chão e meu pai sangrando.
Ela parou e depois continuou
- eu falei para ela parar, mas ela não me ouvia e apontou a arma para mim e era pra ficar longe dos dois, que estavam no chão feridos, ela falou das maldades que tinha feito, ela falou que matou a primeira mulher do senador, a mãe de Cecília, ela o fez ser demitido por roubo da empresa que trabalhava e o fez colocar a culpa na empresa de importação de seu pai, porque foi o carro da empresa que atropelou a pobre mulher, sendo que foi ela que pegou carro e como não foi provado que foi a empresa, porque o carro foi roubado e diz depois foi encontrado, queimado em lugar. Ela mandou matar sua mãe, que era a melhor amiga dela e a acusou de traição, por ficar do lado da minha mãe e por vingança Camilo fez esse crime bárbaro com sua mãe meu amor. Ele ganhou bastante dinheiro e foi embora com a filha pequena, e virou o senador com passar dos anos. O acidente, ela queria matar minha mãe, mas acabou matando o meu tio naquela noite ela ia matar minha mãe e a mim. O meu avô estava doente, porque ela estava o envenenando, foi mesmo o veneno que o meu pai tomou naquele vinho, que provocou aquele infarto, quando você voltou da Itália. Ela foi manipuladoras, ela falava isso com tanta raiva, ódio, debochava como aquelas maldade eram suas vitórias, e me culpava por ter nascido, por meu pai não está com ela e monte de coisas, ela queria me matar, mas antes ela queria o maldito colar, eu estava com muito medo meu amor, eu pensava em nosso bebê, em você, em nosso pai e nat. No meio daquele caos, eu procurava uma solução, falei que eu ia dar o colar para ela, mas que precisava beber um pouco de água, se não ia desmaiar de verdade, eu estava passando mal, e contra gosto me levou até a cozinha e tomei a minha água, peguei a pouca água que restou no copo e joguei na cara dela e peguei uma das panelas e bati em sua mão, e arma foi para longe, ela veio para cima de mim, e lutamos corpo a corpo, ela pegou uma faca, quando a empurrei , ela me cortou, por isso esse corte em meu braço, tentei me defende dela, em e com todas as minhas forças eu a empurrei e ela acabou batendo a cabeça, eu pensei que ela tinha morrido e assim sair correndo e liguei para emergência, mas assim que terminei ela apareceu com arma na minha cabeça, e me levou para pegar colar e fui até cofre do escritório, e peguei e entreguei, e ela me levou para onde estava o pai e nat. Eu lembrei que sua arma estava na minha bolsa, porque eu guardei, eu não queria mais arriscar, foi quando Nat acordou e mordeu a perna daquela mulher, a fazendo cair e com rapidez eu peguei a arma na bolsa, mas ela se levantou e chutou a cabeça de Nat e eu atirei em o seu coração, eu só queria que aquele pesadelo acabasse, eu fiquei em pânico, mas lembrei do meu avô e se ele visse atrás de meu pai, eu tinha que achar uma solução, por medo, eu a enrolei no tapete, e a levei para garagem e coloquei no carro sem rastreador. Eu vim ambulância chegar, eu estava muito nervosa. Eu não sabia que ia fazer, eles levaram o meu pai e nat. para hospital, a moça perguntou o que tinha acontecido, eu falei que foi um assalto. Eles iam chamar a polícia, mas falei que eu ia ligar, fui até a sala de segurança e apaguei as ultimas gravação, eu paguei uma bicicleta e coloquei no carro, aquele lago que joguei as suas chaves, eu a joguei junto com carro, eu lembrei que um dia meu pai disse que aquele lago tinha piranhas. Eu não queria ter feito aquilo, mas fiz para sobreviver e salva o nosso filho, meu pai e nat. Depois veio choque, eu fiquei com medo de contar para você meu amor, e escondi isso só para mim mesma, quando eu voltei para casa os seguranças já estavam acordados de volta. Mas não conseguir falar, eu troquei de roupa e peguei o seu carro e fui para hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...