Helena
Eu sair do hospital e eu fui vou ver meu amor, o meu coração está a mil de tantra saudade, Lucas e Gabriel vão comigo.
Entrei em uma sala e espero um pouco e vejo-o entrando pela porta, o meu coração se acelera por ver ele, eu nem esperei ele entrar direito e o abracei forte e o beijei com todo meu amor e saudade que estava sentindo dele. Sentir o seu beijo, o seu amor é tudo para mim, estou muito emocionada.
-meu amor
-minha vida, sentir tanta sua falta.
-eu também meu Anjo, você está tão linda e nosso bebê.
Ele beijou minha barriga e olhei para ele e vejo que está machucado. Com alguns machucados cicatrizando.
-ele está bem, o que fizeram com você? Está todo machucado meu amor. Eles te bateram?
-já passou meu amor.
-não passou León, você está aqui nesse lugar horrível.
Eu fiquei indignada e ele me abraçou.
- eu estou melhorando meu anjo e já está tudo bem. Fique calma. Mas não vamos ficar falando disso, temos pouco tempo para matar essa saudade e quero aproveitar cada minuto e segundo. Como está você? Meu pai, Nat, Otávio?
-eles estão melhorando aos poucos, acabei de vim de lá. Eu estou cuidado das coisas das empresas, do cassino, mas eu parei temporariamente funcionamento, por que Polícia bateu lá no hotel, sorte que mandei desmontar tudo um dia antes dele aparecerem lá.
-você não precisa se preocupa e nem se estressar com isso meu amor, depois que eu sair daqui, eu resolvo tudo.
-mas é bom para mim, assim eu não fico só em casa, eu me sinto tão sozinha lá, eu quero você comigo em nossa casinha.
-eu também quero meu amor, só falta uma semana, a verdade vai aparecer e eu vou sair daqui pela porta da frente.
-você vai meu amor, eu te prometo.
-estão falando que Gustavo foi sequestrado, é a verdade?
Eu não vou contar para ele o que aconteceu se não ele vai brigar comigo e eu não quero isso agora.
-é ele foi.
- se ele sumiu, e as crianças?
-eu perdi para Lucas contratar um detetive, ele tem algumas pistas dos paradeiros das crianças, ele hackearam Gustavo, mas vamos encontrar as crianças.
-você tem tomar cuidado, há essa hora o senador corrupto desgraçado, ele já sabe que eu sou filho da mulher que ele matou e ele vai achar que estou por trás desse sequestro.
-como ele vai saber?
-Cecília teve aqui.
-quê? O que ela veio fazer aqui?
-pediu para largar você, para conseguir a minha liberdade e se casar com ela. Claro que nunca aceitaria isso.
-é muito atrevimento daquela mulher.
-fique calma meu amor, eu mandei uma real para ela e mandei um recadinho para o pai dela. Ela não vai me atormenta mais, acabou.
-tomará vida, olhar o que trouxer para você.
-bolo de chocolate, obrigado meu amor, eu estava sentindo falta do sabor da sua comida, aqui a comida não é lá essa coisas.
- foi uma briga para entrar com ele, ele está todo cortado pelo Policial, para ver se não tinha nada dentro dele, ainda pegou uma parte e dizendo que estava experimentando.
-mas está delicioso como sempre meu Anjo
León disse comendo o bolo parece uma criança. O Meu coração fica acelerado só de olhar para ele. E fico hipnotizada a admirando. Como eu amo tanto, só Deus sabe o tamanho do meu amor por esse homem.
-meu amor come comigo, O nosso filho precisa comer muito.
Ele diz me dando um pedaço de bolo com a colher em minha boca.
Ele é tão fofo.
-está muito bom. Você acredita que me deu vontade de comer feijão com sorvete esse dias. Estava gostoso.
-isso é esquisito meu amor, mas é normal.
Ele sorriu, eu amo o seu sorriso.
-aposto que não foi um muito saboroso.
-no começo até foi, mas depois fiquei um bom tempo de cara para vaso.
-me desculpa por não está com você meu amor.
Ele beijou a minha testa com seu carinho.
-você não tem culpa, importante que estamos aqui agora. Eu estava morrendo de saudade de você meu amor e quando eu for embora, vou sentir bem mais, porque não quero sair de seus abraços.
-isso tudo vai passar meu amor e vamos para um lugar bem longe e vamos esquecer tudo isso que aconteceu. Eu te prometo, vamos dá o tempo ao tempo. Daqui a pouco o nosso filho ou filha nasce. E vamos viver em paz e feliz longe disso tudo.
-Eu te amo muito León
-eu também te amo muito meu grande meu amor. É tão bom sentir seu abraço, seu cheiro, seu carinho, me tranquiliza e me dar força, porque vai dar tudo certo.
E nós beijamos em beijo apaixonado, recheado de amor de carinho e muita saudade. Esse amor lindo e forte E faço tudo por ele. Depois de um tempo, eu ouço um Policial chamar e o meu coração já fica apertado, Por deixa-lo aqui.
-acabou o tempo.
Disse o homem.
-eu não quero ir meu amor
-mas tem que ir meu Anjo, daqui alguns dias eu vou ser livre, vai passar rápido.
-você sair daqui meu amor, antes disso eu prometo a você.
-eu te amo
-eu te amo, se cuida meu anjo.
Eu dei um abraço forte nele e um último beijo entre lágrimas e me fui com a dor de fica longe dele. Isso não se faz com corações que se amar.
Chego ao carro e Lucas está lá.
- calma Helena logo ele vai sair daqui.
-vai sim Lucas e mais o rápido possível.
Tentei me acalmar
-Agora vamos, eu quero acabar com essa angústia no meu coração e resolver alguns assuntos pendentes, como disse meu avô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...