Leonardo
Acordo e vejo Helena dormindo tão serena, até agora não estou acreditamos que ela está aqui, eu vou cuidar desse anjo, apaixonado eu estou por esse anjo lindo. O que ela passou não é fácil para ninguém. Aqueles desgraçado vão me pagar, eu não queria sair desta cama, mas tenho que resolver alguns assuntos, que não vai para deixa para depois. Me lavando, dou um beijo em seus rosto e vou me arrumar. Eu deixo um bilhete para ela e depois desço para toma o meu café e vejo Otávio.
-bom dia senhor.
-bom dia Otávio.
-senhor como está à senhorita Helena?
-ela está melhor, ela se lembrou de o que aconteceu aquele dia, e não está sendo fácil para ela. Mas doloroso do que imaginamos. Mas já vou resolver isso logo.
-ela vai superar senhor, ela é uma mulher forte.
-é sim e Eu a admiro muito. Não deixe ninguém da família dela entrar. Na minha casa eles não entrar.
-tudo bem
- é pode fazer a minha mala e da Helena também e suas vamos passar um tempo fora daqui.
-ok senhor.
-mas primeiro eu tenho que resolver algumas coisas.
Depois de tomar o meu café, eu passei no cassino, ainda bem que logo meu pai vai está de volta, a recuperação dele, está a cada dia melhor e depois eu vou assinar alguns papéis da minha demissão naquele hospital.
Chego lá e para minha surpresa, Gustavo estava lá em vez de Jorge.
- ora, ora, quem está aqui, o filho de papai.
Eu estou e segurando para mata esse desgraçado. Mas agora não é um bom momento.
-Oi Miguel, você veio assinar os papéis da sua demissão, mas antes quero ter uma conversinha com você.
-não tenho nada para falar com você ou qualquer um da sua família maldita.
-não era isso que você achava quatro anos atrás, quando era noivo da minha tia. Você ficou sabendo que ela foi se casar com outro e o casamento deu completamente errado.
-não me interessa saber mais da sua tia infeliz,
Disse e ia embora daí, mas ele continuou a falar.
-ela te largou na igreja, por dinheiro. Eu não sei se ela gostava de você de verdade, eu só sei que ela tinha dívida gigantesca, por causa do vício dela.
-mentira ela não tinha vício nenhum
-o que você pensar, ela disfarçava muito bem, você lembra quando ela não ia para sua casa, ela estava completamente chapada. Para você tudo era perfeito, aquela princesa não existe Miguel. Ela torou a herança dela e o meu pai não ia dar ela um centavo ser quer. Depois que você apareceu na vida dela, até quê ela melhorou um pouco, ela queria a fama e você estava trazendo de voltar o brilho dela, a modelo top do momento. Até dia do casamento, eu não sei que aconteceu, mas ela falou que não ia casar com você e foi embora. Foi quando aconteceu o acidente comigo, você quase me matou por vingança.
Acidente? Sei seu verme.
- eu não tentei te matar, sorte sua que eu salvei sua vida, mas se fosse hoje eu te mataria sem dó e sem Piedade Gustavo. Mas esse Capítulo da sua tia é passado para mim. E o que eu mais quero é esquece que vocês existem.
-vai fugir de novo covarde, mas que vai embora de vez e não volte e se afaste de Helena.
-e se eu não me afastar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...