N❤
Helena acabou de fazer um boletim de ocorrência, pelo que aconteceu, ela sair da sala do delegado e o senador chega preocupado.
-o quê aconteceu?
-eu e Gustavo fomos sequestrados, estávamos indo para casa dele.
-e cadê ele?
-Eu não sei, os bandidos me deixaram em uma estrada deserta, depois que eu falei que não tinha dinheiro para pagar, que eu não tinha família, que ia pagar o resgate por mim, porque senhor deve está sabendo que meus pais são adotivos, eles não estão nem ai para mim. Ele sabia que ele era o seu filho e o levaram para pedir resgate.
Diz Helena chorando
- Eu sei Helena, eu vou encontra o meu filho. Vai para casa, você já deu o seu depoimento, já vai ajudar muito.
-Eu vou sim.
- o seu padrinho e Miguel não tem nada haver com isso não?
- você acha que eles iam fazer isso comigo? Isso é um absurdo senhor Camilo, Miguel está preso, o meu padrinho está Em cima de uma cama, lutando para sobreviver. Eu não sei o que o seu filho fez e você aprontou por aí. Eu só quero as minhas crianças, eu e ele estávamos indo buscar os bebês que estão com ele na casa dele, quando aqueles bandidos parou a gente em um sinal vermelho. Agora senhor pensa isso, eu estou perdida, sozinha, nesse batalhão de coisa acontecendo na minha vida.
-ele vai entregar as crianças para você, eu sei o que ele fez foi burrada, ele não pensa quando o assunto é você.
-Ele já atrapalhou muito a minha vida, eu fiz a minha parte, vim aqui falei o que aconteceu, mesmo ele não merecendo. Eu vou para casa descansa tudo isso foi uma loucura, e quando senhor encontrar ele, colocar juízo na cabeça dele e fala para me deixar em paz.
-Eu vou tentar Helena, eu vou descobrir quem fez isso.
-você vai encontrar ele, espero ter ajudado, mas estou agora estou indo embora, estou cansada, Tchau.
-tchau
E Helena saiu da delegacia e Lucas estava na porta te esperando.
-e ai?
-já fiz a denúncia, o senador já chegou.
-como você está?
-eu estou bem Lucas,
-isso é uma grande loucura, mas vamos para casa já é muito tarde.
-vamos
E Lucas abraçou Helena e ele a levou para casa. Ele não ia ser perdoa se acontecessem algo com Helena, León o mataria sem pensar, porque ele conhecia o amigo. E assim se passou dois dias e nenhuma notícia de Gustavo.
Helena
Eu passei no hospital e vir o meu pai, ele esta melhorando, mas ainda em coma. Vou até o quarto de Nat e vejo o senhor. E ele fica surpresa a me ver.
-Boa tarde
-Boa tarde, Eu sou Helena amiga de Nat.
-vocês são amigas.
-sim senhor
-prazer sou Stefano, Helena.
-como ela está?
-o médico disse que ela está melhorando.
-ela é uma irmã para mim.
E fui até minha amiga, os hematomas delas estão desaparecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomansaCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...