Leonardo
Eu e Helena fugimos, de madrugada , depois que Gabriel meu advogado, me ligou, ele tem um amigo dele que falou que saiu um mandado de prisão contra mim e a tinha provas contra mim. Eu Não sei como? Eu ia para Itália com Helena, mas aconteceu que o meu avião foi proibido de sair do país. Aqueles filhos da mãe pensaram em tudo. O resultado é fugir, apesar de Jorge ser um canalha, eu não poderia mata-lo, sei que aquele dia ele passou dos limites, e gritei para mundo que ia matar ele, mas foi em vão, só da boca para fora. Ele foi o primeiro a me dar uma chance naquele hospital. Ele era uma boa pessoa, só que se deixou levar pela ambição e o dinheiro sujo. Eu sábia dos seus podres, porque investiguei, eu o tinha em minhas mãos. Para quê eu ia matar ele?
Olho para meu amor, ela está pensativa. Eu vou até ela e a abraço.
-o que faremos meu amor?
-Eu ainda não sei anjo, mas que aqueles desgraçados vão pagar. Já estou cuidando disso.
-eles não vão parar, o meu pai e minha amiga estão entre a vida e morte por causa deles e daquela mulher.
-vão sim, mas vamos esquecer esse assunto um pouco meu amor e proveita à vista para relaxar.
-é bem bonito aqui, ar livre e a natureza em nossa volta.
-precisamos de paz meu amor e aqui é um lugar seguro e secreto e no meio de natureza fechada e é difícil encontra a gente aqui. Lucas está cuidando de tudo. Mas ele também está sofrendo, nunca vir ele tão mal todos esses anos.
-é o amor da vida dele ali, mas minha amiga é forte, ela é a minha irmã que Sófia nunca foi.
-um dia isso vai passar meu amor e só vai ser uma lembrança dolorosa, mas que vamos superar.
Eu beijo o seu rosto quente.
-vem vou te mostrar uma coisa.
-o quê?
-Surpresa meu anjo
Preparamos uma cesta de piquenique e fomos para lugar, que eu queria mostrar para Helena.
Helena
Saímos da casa e seguimos uma trilhar, pelo caminho eu fiquei encantada, a natureza é muito linda, e chegamos a uma Cachoeira de tirar o ar de tão bela. A beleza do lugar é hipnotizante e energia daqui trás uma paz.
-chegamos meu anjo.
-é muito lindo meu amor.
-é mesmo, toda vez que venho aqui, eu recupero as minhas energias e esqueço um pouco mundo.
Diz ele arrumando a toalha de piquenique no chão e fico admirando lugar que até parece um paraíso, tirei varias fotos lindas do lugar e do meu amor também. Que homem lindo. Ele olha para mim e abre um lindo sorriso que tanto amo.
-ei, assim eu fico tímido linda, eu não sou fotogênico não.
-sei você é um ótimo modelo meu amor. Lindo, charmoso e arranca suspiro só de olhar.
- você que é linda uma das belezas mais rara meu amor.
- não era isso que Roberto dizia para mim, sempre para ele fui uma sem talento, que não merecia nada. Mas quero esquecer todas as palavras cruéis desse homem.
León beijou minha testa e me abraçou
- nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de conquistar os seus sonhos meu amor, tudo é possível. E logo você vai conquistar o mundo com o seu restaurante meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...