Paula
Eu vou até a cidade visitar o senhor Otávio no hospital e vejo um senhor entrando no carro bem chique. Tiver a sensação de já conhece e ele não foi o primeiro. Essa sensação esquisita, o homem internado também aqui, que parece muito homem que sonhei tantas vezes, eu não sei o que acontecer? O meu coração me levou para aquela sala. Me deu vontade de chorar quando os batimentos dele estava caindo, um peso no coração inexplicável, é como se eu tivesse perdendo. Eu não sei por que me sentir assim, o meu filho me contou, que ele esta se recuperando, é isso alivia o peso em meu coração. Entrei no hospital e fui ver o Otávio e graças a Deus ele está melhorando, logo ele vai ter alta e Murilo falou que ele tem uma família. Só que estão passando por alguns momentos difíceis, mas já estão se resolvendo e Fico feliz por ele ter achado a família dele. Eu passo na frente do quarto do homem e mais uma vez me deu vontade de entra, nos meus sonhos ele está mais novo, mas é ele a beleza dele não diminuiu, eu fico olhando para ele e meu coração acelerar, tão rápido e vem algumas lembrança ,uma festa de casamento, uma bebê e como se passasse um filme em minha cabeça, a lembrança desse homem me beijando, me amando, um acidente , uma mulher levando, o meu bebê.
-Não pode ser
Digo para mim mesma, os meus olhos encher de lágrimas e eu me lembrei de tudo da minha vida, meu nome e de homem em minha frente, eu pego na mão do amor da minha vida.
- meu amor eu estou aqui.
E dei um beijo em seu rosto, a emoção era tão grande, passei esse 24 anos da minha vida sem ele.
- eu voltei
E sentir ele a aperta a minha mão e abrir e os seus olhos e com a voz fraca e falou o meu nome e está emocionado como eu.
- Pa...ola
- sim meu amor, sou eu.
- eu te amo
- eu também meu amor, mas descansa e vou esta aqui com você, agora não sair de perto de você.
- nos..sa fi...lha
- mariana, eu vou encontrar ela.
-sim
Ele respirou descansou um pouco e continuou.
- eu ach...ei é He..lena.
-sim, agora descanse meu amor, eu estou aqui.
Ele fechou olhos e muita emoção para ele e fui chamar os médicos.
Vejo Murilo no corredor e vou até ele.
Murilo
- mãe
-oi filho ele acordou.
- quem acordou?
- meu amor, o seu pai.
- papai está morto mãe, o que aconteceu com a senhora, porque está com olhos vermelhos.
E ela estava chorando
- eu me lembrei da minha vida o meu filho, o meu nome é Paola Ângelo Castelli. Eu sou casada com Diego, o seu pai está aqui, eu me lembrei de tudo, Otávio é como um pai para mim e o conheço ele desde pequena e eu vir o seu avô sair daqui também.
Ela fala tão emocionada, que eu não estou entendo, a minha cabeça está confusão.
- eu não estou entendendo mãe, vamos para minha sala.
- não meu filho, eu preciso ver Helena, a minha pequena menina.
Porque ela quer ver Helena
-Helena?
- sim, sua irmã
-quê?
- chamar o medico para ver Diego e vamos atrás de Helena, eu quero encontrar a minha filha
-você está me dizendo, que esse homem que está naquela sala é meu pai. E que a filha dele é minha irmã, helena é minha irmã, sua filha.
-nessa hora eu entrei choque, na cabeça só dizia como assim?
-sim meu filho, que eu me lembro de que sua tia, A minha irmão gêmea que está por trás de tudo que aconteceu, o acidente aconteceu, porque eu estava fugindo dela, soube que Diego estava ferido, ela estava vindo atrás de mim, eu queria salva a minha filhinha e você que já estava em minha barriga. Helena estava com cinco meses, ultima coisa que me lembro daquele dia, foi vendo uma mulher levando helena embora, porque eu pedir, porque não sabia se eu ia sobreviver. O nossos amigos Mateus e Clara nos ajudou e infelizmente, Matheus não resistiu, eu pensei que ele era seu pai, porque não me lembrava.
- é muita coisa mãe, mas vamos ver o senhor e depois vamos até casa de Helena.
-sim filho
E assim eu fiz o disse ver meu verdadeiro pai foi choque para mim, mas fico feliz, eu tenho um pai e uma irmã, e fico mais feliz por ser Helena. Terminei o que tinha que fazer no hospital e levei minha mãe para ver sua menina de olhos castanho mel.
Helena
Eu estou no escritório d e León, vendo algumas coisa pendentes, sobre a importação de vinhos. Eu vejo Lucas Chegar.
- Helena tem uma noticias para você, você me disse para encontrar a senhora Manuela.
- a encontrou?
-sim, ela está em um manicômio clandestino, foi internada por Roberto, relatando que tem problema psicológico.
- quê, aquele homem pirou de vez, eu vou lá retirar ela, ela não foi a melhor mãe do mundo, mas foi à mãe que me criou. Querendo ou não ela é minha mãe, ela me salvou.
-aqui está o endereço
E Lucas me entregou o papel.
- vamos para esse endereço, liga para Henrique ou para Gabriel, por favor. Eu só vou terminar isso aqui e já vamos.
- sim Helena
E Lucas foi para sala dele e eu fui guardar alguns documentos e sem quere derrubei um livro e um envelope caiu no chão e abrir, o que eu vir me deixou em choque e um relatório completo, e fotos de Manuela ou Micaela e uma verdade que nunca passou pela minha cabeça.
- está pronta Helena? Eu já liguei para Henrique
-sim
-o que foi?
E entreguei o envelope para Lucas e ele viu e ficou como eu, chocado.
- isso, explica muita coisa.
- sim, Manuela tem muito que se explicar. Vamos atrás dela agora e se for o que estou pensando, tudo vai ser resolver Lucas, vamos.
Peguei minha bolsa
- vamos, eu quero ver tudo isso de camarote.
-as verdade sempre aparece Lucas.
E fomos para o manicômio, busca Manuela ou Micaela como está naquele envelope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Anjo(finalizada)
RomanceCoração de anjo Em um mundo onde o passado de Helena e Leonardo é marcado por traumas profundos e corações endurecidos, o destino os une de maneira inesperada. Helena, vítima da rejeição de sua própria família e carente de qualquer experiência de a...